Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/10/2014
09h19 | esportes - COPA DO MUNDO 2014
COPA DO BRASIL -> Quartas-de-final começa nesta quarta-feira
CLIQUE E CONFIRA.
Após quase um mês de pausa, a Copa do Brasil volta a movimentar esta quarta-feira com a rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Praticamente sem chances de brigarem pelo título brasileiro, Corinthians e Santos esperam continuar vivos no torneio pelo sonho de serem campeões em 2014 e, de quebra, conquistarem a vaga na Libertadores do ano que vem.


Vivendo uma má fase no Brasileirão, o Corinthians espera superar os protestos feitos pela torcida nesta terça e iniciar bem a luta contra o Atlético-MG. Os dois times se enfrentam às 22 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo de volta será no próximo dia 15, no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
O outro paulista em campo será o Santos, que visita o Botafogo, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Também em busca de um título no ano, o time da Baixada espera aproveitar-se da crise no adversário para sair na frente na disputa. A volta acontecerá no dia 16, na Vila Belmiro.

DUPLA POTIGUAR

Líder absoluto do Brasileirão, o Cruzeiro terá um confronto mais tranquilo na teoria. O time mineiro recebe o ABC, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A meta é abrir uma boa vantagem para o segundo jogo, que acontece no dia 15, na Arena das Dunas, em Natal.
Por fim, o atual campeão Flamengo tenta seguir vivo na luta pelo bi e vai encarar o outro clube potiguar. Os cariocas enfrentam o América-RN, às 22 horas, na Arena das Dunas. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 15, no Maracanã.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker