Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/09/2014
11h41 | esportes - Mercado da Bola
Internacional acerta retorno de Nilmar
Clique e Confira.

DO LANCENET 

 

O Internacional irá formalizar nesta terça-feira o acerto com o atacante Nilmar. O anúncio oficial da negociação deve acontecer nas próximas horas, com o jogador realizando exames médicos pela manhã e assinando contrato até o fim do ano e por mais três temporadas, como havia antecipado o LANCE!Net.

 

O acerto ocorreu em uma reunião na madrugada de sexta-feira. O empresário Orlando da Hora, contadores e advogados do jogador participaram, além de dirigentes do Internacional. O agente ainda não dá o negócio como fechado. Um novo encontro nesta manhã, admitido por ele irá encerrar a negociação de maneira positiva.

 

Segundo da Hora, o Inter foi o grande beneficiado da negociação. O tempo para que ela tenha que ser formalizada, com a publicação do nome do jogador no TMS, é o grande empecilho. São 15 dias até que isso aconteça. Prazo que praticamente esgota a possibilidade de inscrição no Campeonato Brasileiro. Como o Inter tinha a negociação já iniciada há mais tempo, saiu em vantagem.

 

O empresário também relatou que outros clubes estiveram em Porto Alegre para fazer propostas ao jogador. O agente está na capital gaúcha há oito dias. E não deixou a cidade por respeito ao jogador. Embora afirme que "tem coisas que não entende" e não "fica sabendo" em solo gaúcho. Uma pressão e um lobby sobre Nilmar, citados pelo empresário, que modificam o cenário em relação a qualquer outro lugar.

 


- Gosto das coisas em linha reta e clara. E começa muito joguinho para lá e cá - reclamou da Hora, sem citar nomes, ao L!Net.

Uma reunião vai selar o acordo, após a realização de exames médicos. O jogador assinará um vínculo de três anos. Ele rechaçou proposta de jogador no futebol da Índia, que levou Zico e outros astros para uma liga que iniciará em outubro, recebendo um milhão de dólares por mês.
 

 

MAIS UMA VOLTA AO COLORADO

 

Será o segundo retorno de Nilmar ao Inter. Formado no clube, foi lançado em 2003. Fez sucesso com sua velocidade e atuou até 2004, quando foi vendido ao Lyon. No ano seguinte, acertou retorno ao Corinthians, onde teve duas lesões sérias nos joelhos. Em 2007, retornou pela primeira vez ao Colorado. Onde ficou até 2009, ao ser novamente vendido, para o Villarreal. Em 2012, esteve muito próximo de retornar para Porto Alegre, mas acertou com o Al-Rayyan, do Qatar. Clube onde esteve até este ano, quando se transferiu para o El-Jaish. Em julho, rescindiu e ficou livre para assinar com qualquer time, podendo atuar no Brasil por ter rompido o vínculo durante o período de transferências.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker