Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2014
21h56 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Após novela, Santos acerta renovação de contrato de Gabigol por cinco anos
Clique e Confira.

Do Lancenet! 

 

O torcedor santista pode respirar aliviado. Artilheiro do Peixe na atual temporada, com 16 gols, e uma das maiores promessas reveladas na Vila Belmiro nos últimos anos, o atacante Gabigol deve assinar nos próximos dias seu novo contrato com o clube. O novo vínculo terá a duração máxima permitida pela lei: cinco temporadas.

 

O acordo foi costurado nessa segunda-feira, em reunião entre Wagner Ribeiro, empresário do jogador, e André Zanotta, superintendente de esportes do Santos. Depois de quase dois meses de conversas, as partes chegaram a um acordo quanto a valores, duração e outras cláusulas. Resta apenas o aval do Comitê de Gestão alvinegro. A minuta contratual já está sendo redigida pelo departamento jurídico do Peixe e o estafe do atleta.


– Está praticamente tudo certo, posso falar que estamos já trocando emails. O Santos deve anunciar isso nos próximos dias. Aguardamos apenas a chancela do Comitê – afirmou Wagner Ribeiro, ao LANCE!Net.

 

Gabigol receberá um robusto aumento salarial, mas ainda ganhará menos que outros destaques do time, como Robinho e Leandro Damião. O jovem, que completou 18 anos recentemente, já havia tido um reajuste nos vencimentos há alguns meses, já que até então vinha recebendo o mesmo valor de quando foi promovido ao time profissional.

 

Santista desde a infância, Gabigol sempre manifestou à sua família e a seu empresário o desejo de permanecer no clube. O sonho dele é tornar-se ídolo na Vila Belmiro, disputar a Olimpíada e, só então, jogar na Europa. Até por isso, Wagner Ribeiro e os pais do jogador aceitarem reduzir a pedida inicial, de cerca de R$ 300 mil. Durante a negociação, o Peixe conseguiu baixar o valor solicitado pelo estafe do jovem três vezes.

 

O contrato de Gabigol com o Peixe vai até setembro do ano que vem, mas a diretoria alvinegra decidiu renovar o vínculo antecipadamente para não correr o risco de perder o atleta sem custos, como aconteceu com Neilton, por exemplo.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker