Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/09/2014
12h37 | esportes - SÉRIE A
Cruzeiro recebe o Bahia e tenta ampliar vantagem para o vice-líder
Clique e Confira.

O Cruzeiro recebe o Bahia, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, com o intuito de vencer e ampliar novamente a distância para o São Paulo, vice-líder do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Marcelo Oliveira têm 43 pontos e enfrentam o concorrente direto ao título no domingo, na capital paulista. O time de Gilson Kleina, por sua vez, espera deixar a lanterna com um resultado positivo.

 

A Raposa está definida para o confronto de logo mais e sofrerá algumas mudanças em relação ao empate com o Fluminense, no fim de semana passado, no Maracanã. As principais novidades são as voltas dos atletas que estavam na Seleção Brasileira.

 

Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, que defenderam o Brasil em amistosos nos Estados Unidos, substituirão Marlone e Júlio Baptista, respectivamente. A dupla, contudo, não é a única novidade. Após ser chamado por Alexandre Gallo para atuar nas divisões de base da equipe nacional, Lucas Silva também retorna e ocupa a posição de Nilton.

 

A lateral esquerda tem um novo dono. Egídio e Samudio estão sob cuidado do departamento médico e Marcelo Oliveira, portanto, terá que improvisar na função. O lateral-direito Ceará será o incumbido de exercer o papel.

O zagueiro Dedé está suspenso, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense. Manoel substituirá o Mito na partida desta quinta-feira e formará a retaguarda ao lado de Léo.

 

 

BAHIA
 
O Bahia vem a campo tentando vencer a primeira partida sob o comando de Gilson Kleina. O treinador, ex-Palmeiras, ainda não triunfou dirigindo o Tricolor. São quatro empates e uma derrota. O desempenho da equipe no campeonato também não é animador. Na 19ª colocação com 17 pontos, o time soteropolitano está sem conseguir um resultado positivo desde a 14ª rodada. Apesar da má colocação na tabela, os baianos estão a um ponto do Palmeiras, primeiro time fora do Z4, e podem sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada.
 

 

No entanto, Kleina terá problemas para escalar sua equipe para o confronto com o líder do torneio. O lateral-direito Pará, o volante Uelinton, e os atacantes Henrique e Kieza vão cumprir suspensão por terem atingido o número de três cartões amarelos. Já Marco Aurélio, Lincoln e Diego Macedo estão lesionados e não foram relacionados. O lateral-direito Roniery, o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Demerson não participaram dos treinamentos, e podem desfalcar o Tricolor, mas foram relacionados. Como novidades, Gilson testou o jovem Railan na lateral-direita e formou um ataque de velocidade com Rayner, Rafinha e Maxi Biancucchi.

 

 

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X BAHIA

 

 

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 11/9/2014 – às 20h30
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

 

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Ceará; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira.

 

BAHIA: Marcelo Lomba (Douglas Pires); Railan, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Fahel, Leo Gago e Rhayner; Rafinha e Maxi Biancucchi. Técnico: Gilson Kleina.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker