Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2014
00h26 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D -> Mandantes dominam rodada com classificação de Brasil-RS e Ituano
Por outro lado, São Raimundo-RR e Campinense-PB acabaram sendo eliminados

Nove jogos agitaram a oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, que ficou marcada pelo amplo domínio dos mandantes. O Operário tinha a chance de garantir a classificação, mas acabou vacilando. Por outro lado, Brasil-RS e Ituano se classificaram, enquanto São Raimundo-RR e Campinense-PB estão eliminados.

No Grupo A1, o Santos-AP recebeu o São Raimundo-RR, venceu por 3 a 0 e, de quebra, acabou decretando a eliminação do time roraimense, chegando aos 10 pontos e mantendo as chances de classificação, enquanto o São Raimundo fica na lanterna com seis pontos. O Atlético-AC recebeu o Princesa do Solimões-AM e venceu por 5 a 2. Quem deixou a classificação bem encaminhada foi o Remo, que venceu o Interporto-TO por 3 a 0 no Grupo A2. Com o resultado, a equipe paraense lidera com 11 pontos, enquanto o time tocantinense é o lanterna com cinco pontos.

 

Enquanto o Remo encaminhou a classificação, o Campinense-PB deu adeus à Série D ao ser derrotado pelo Jacuipense-BA, de virada, por 3 a 2 no Grupo A3. Assim, o time paraibano é o quarto colocado com seis pontos e apenas um jogo para realizar. Já a equipe baiana lidera a chave com 13 pontos.

Já no Grupo A4 o Globo-RN despachou o lanterna Ipatinga-MG por 4 a 2 e segue vivo na luta por uma vaga na próxima fase. Com o resultado, o time potiguar chegou aos 10 pontos e é o terceiro colocado, enquanto que o time mineiro é o lanterna com apenas um ponto.

No Grupo A5, a única vitória dos visitantes se deu por conta de um W.O. entre Itaporã-MS e Villa Nova-MG, já que o time sul-mato-grossense saiu da Série D por não ter dinheiro para pagar os jogadores. Assim, a equipe mineira chega aos cinco pontos e segue na lanterna da chave. No outro jogo do grupo, a Anapolina-GO empatou com o Estrela do Norte-ES, vice-líder com 11 pontos, por 0 a 0 e segue em quarto com sete pontos.

O Operário-MT precisava de um triunfo para garantir a classificação, mas perdeu para o Tombense-MG por 2 a 1 pelo Grupo A6. Com a derrota, a equipe mato-grossense segue na liderança com 13 pontos, um a mais que o Tombense-MG, vice-líder.

No Grupo A7, o Brasil-RS recebeu o Maringá-PR e, com o empate por 0 a 0, garantiu a classificação. Com o resultado, a equipe gaúcha assumiu a liderança com 13 pontos, enquanto o time paranaense é o terceiro com 8. Além de se classificar, o empate também fez com que o Ituano avançasse de fase, já que o time paulista também tem 13 pontos. Por fim, o Londrina-PR venceu o Pelotas-RS por 3 a 2 pelo Grupo A8 e garantiu a primeira posição com 17 pontos, enquanto o adversário é o quarto com quatro pontos.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker