Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2014
15h45 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
CBF alega problema interno, corta Maicon da Seleção e convoca garoto
Clique e Confira.

Do globoesporte.com 

O lateral-direito Maicon,  mais velho jogador da seleção brasileira de Dunga, foi cortado na manhã deste domingo, segundo anúncio do diretor de seleções Gilmar Rinaldi. A comissão técnica pediu o desligamento do jogador após um problema disciplinar. Gilmar, por sua vez, disse apenas que houve um problema interno e não quis dar detalhes sobre o assunto.

Para o lugar do veterano, Dunga convocou Fabinho, lateral-direito do Monaco que estava disputando amistosos com a seleção sub-21 no Catar, sob o comando de Gallo.

- Agradeço a passagem dele pela Seleção, mas hoje ele foi desligado da delegação. Queria agradecer os serviços prestados à Seleção. Foi um problema interno, não vou responder perguntas sobre isso e gostaria que fizessem a gentileza de não perguntarem aos jogadores. O Fabinho, jogador do Monaco, está a caminho, esperamos o plano de voo para sabermos a que horário ele chega.

Maicon, Brasil X Colômbia (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)Cortado neste domingo, Maicon foi titular na vitória sobre a Colômbia, na sexta (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)


Maicon era considerado um dos jogadores de confiança de Dunga. Titular do treinador na Copa do Mundo de 2010, ele também disputou a última edição do torneio sob o comando de Luiz Felipe Scolari e foi convocado agora para ser um dos pilares de sustentação da renovação que a comissão técnica pretende fazer a médio prazo na equipe.

 

O fato de Maicon ter disputado os 90 minutos da vitória sobre a Colômbia foi tratado com ironia pela imprensa italiana, que ressaltou o longo período inativo do jogador pelo Roma. O "Corriere Della Sera" diz que, nos últimos quatro meses, o lateral-direito só jogou pelo Brasil. O "Corriere Dello Sport" questiona a ausência de Maicon na abertura do Campeonato Italiano e afirma que seu clube considerou "inoportuna" a atuação do jogador no amistoso pela Seleção.
 
Aos 33 anos, Maicon fez na última sexta-feira, contra a Colômbia, sua partida de número 72 pela Seleção. Seu substituto, o jovem Fabinho, é uma das principais apostas do técnico Alexandre Gallo. Ele tem 20 anos e passou pela equipe de juniores do Fluminense. Sua estreia como profissional foi pelo Real Madrid, sob comando de José Mourinho e ao lado de jogadores como Cristiano Ronaldo e Di Maria. Além dele, Dunga conta com Danilo, do Porto, para a posição. 

 

Fabinho jogando no Mônaco (Foto: Getty Images)Fabinho em ação pelo Mônaco. Jogador está a caminho dos EUA para se apresentar à Seleção (Foto: Getty Images)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker