Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/09/2014
22h11 | esportes - COPA SUL-AMERICANA
Kaká marca, São Paulo bate o Criciúma e avança na Sul-Americana
Clique e Confira.

O São Paulo fez a lição de casa, bateu o Criciúma na noite desta quinta-feira e se garantiu nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com gols de Edson Silva e Kaká, o Tricolor derrotou os catarinenses por 2 a 0, superando o revés de 2 a 1 na partida de ida, semana passada, em Florianópolis.

 

A classificação evitou a terceira eliminação consecutiva do São Paulo no ano para clubes de menor expressão. No Paulistão, a equipe caiu para o Penapolense e na Copa do Brasil, para o Bragantino.

 

Apesar de estar na disputa do título do Campeonato Brasileiro, em que ocupa a terceira colocação, o São Paulo mandou a campo seus principais jogadores. A exceção foi Alexandre Pato, desfalque por conta de uma virose gastro intestinal. O atacante já havia ficado gripado na véspera, quando não treinou, e deu lugar a Osvaldo.

 

Com o quarteto ofensivo mantido, o Tricolor iniciou o jogo forçando pela esquerda, com Michel Bastos e Kaká, mas encontrou dificuldades e levou sustos com frequência. Em um deles, Silvinho, ex-jogador do clube, quase marcou.

 

A abertura de placar saiu após cobrança de escanteio, em que a zaga do Criciúma não conseguiu desviar, nem mesmo Edson Silva. Porém, a arbitragem confirmou gol para o zagueiro, que saiu comemorando após o lance em que se envolveu.

 

O gol deu tranquilidade ao São Paulo, que já se garantia com o resultado. Mas Kaká, ainda no primeiro tempo, ampliou, após ótima (mais uma!) assistência de Paulo Henrique Ganso. O camisa 8 marcou pela primeira vez na Sul-Americana, já que está debutando no torneio.

 

No geral, o São Paulo não fez uma grande partida e permitiu ao modesto Criciúma a chance de ir adiante até o apito final. Os visitantes pouparam alguns jogadores para se recuperar no Brasileiro, na parte de baixo da tabela, e fez o que pode. O segundo tempo foi apenas uma extensão do primeiro, com o Tricolor administrando mais ainda o resultado.

 

O São Paulo agora espera o vencedor do confronto entre os chilenos Huachipato e Universidad Católica. Os duelos pelas oitavas de final ainda não têm datas definidas.

 

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2X0 CRICIÚMA

 

 

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de setembro de 2014
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (DF)
Assistentes: Márcio Santiago (MG) e Fabio Pereira (TO)
Público e Renda: 10.140/R$ 243.560,00
Cartões Amarelo: Não houve.
Gols: Edson Silva (32'/1ºT), Kaká (40'/1ºT)

 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká (Boschilia, aos 32'/2ºT); Osvaldo (Reinaldo, aos 32'/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

CRICIÚMA: Galatto; Luis Felipe, Alcides, Ronaldo Alves e Giovanni (Ronaldo Mendes 39'/2ºT); Serginho, João Vitor, Cleber Santana e Welington Bruno (Souza intervalo); Lucca (Rafael Costa 26'/2ºT) e Silvinho. Técnico: Wilson Vaterkempe.





...
 
 
 
eXTReMe Tracker