Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2014
21h56 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Dunga bate o martelo, e Neymar será o capitão da seleção brasileira

 

O atacante Neymar vai ser o capitão da seleção brasileira no amistoso contra a Colômbia, na próxima sexta-feira, às 22h (de Brasília). A decisão foi comunicada pelo técnico Dunga aos jogadores na reunião da última terça-feira, na concentração do Brasil em Miami, nos Estados Unidos.

A CBF vai tornar a decisão oficial nos próximos dias. Neymar foi escolhido por Dunga devido a sua qualidade técnica e pela liderança que exerce sobre os companheiros. O atleta está sempre puxando a roda nos treinos e criando maneiras de reunir o grupo na concentração e nas atividades.

 

A influência de Neymar sobre o grupo já era clara durante a Copa do Mundo. Após o jogador deixar o torneio por conta de uma fratura na vértebra, os outros 22 convocados sentiram o baque. Era fácil perceber tal situação, principalmente por conta do abatimento, na zona mista após o duelo contra a Colômbia.

Neymar, Treino Brasil (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)Com a confiança de Dunga, Neymar vai ganhar a braçadeira de capitão da seleção. (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)

 


Vale lembrar que o zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção na Copa do Mundo, não foi convocado por Dunga para os amistosos contra Colômbia e Equador. Devido a uma lesão muscular, o atleta não foi chamado para os primeiros compromissos do novo comandante à frente do Brasil.

 

- Falamos que todos são amigos do Neymar porque ele é o mais falado. Mas aqui todos gostam de todo mundo. O Neymar é um grande cara. Todos aqui são bem amigos. Viramos amigos no Sul-Americano. Jogávamos juntos quando tinha São Paulo e Santos. Éramos os mais novos. Ficávamos no banco, mas já conhecíamos um ao outro. Ficamos muito amigos na Seleção.Questionado sobre o tema, o meia Oscar elogiou Neymar.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker