Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2014
15h12 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Claudinei Oliveira deixa o Paraná e assume o comando do Atlético-PR

Do globoesporte.com 

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Atlético-PR. O treinador estava no Paraná até a última terça-feira, no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro e foi confirmado no time rival pelo seu empresário, Wagner Ribeiro, em uma rede social. A estreia de Claudinei será no próximo domingo, diante do Palmeiras, na Arena da Baixada.

Em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, Wagner reafirmou a informação dada em seu Twitter e contou que o treinador se apresenta ao time rubro-negro ainda nesta quarta-feira.  

- Sim, está tudo certo. Ele será apresentado ainda hoje. Ele é um grande profissional e merece fazer parte de um grande clube, como o Atlético-PR - declarou o empresário. 

O novo treinador substitui o técnico Doriva, que deixou o comando atleticano após o empate com o Bahia, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na derrota por 3 a 0 para o América-RN nas oitavas de final da Copa do Brasil e no revés por 3 a 1 para o Goiás, na última rodada, a equipe rubro-negra foi comandada pelo técnico interino, Leandro Ávila, que deve seguir no clube.

Claudinei Oliveira iniciou a sua carreira como treinador na equipe Sub-15 do Santos. Em 2013, assumiu interinamente o Santos no Brasileiro e ganhou destaque, deixando a equipe na 7ª colocação. Em 2014, foi contratado pelo Goiás e em três meses de trabalho, levou a equipe esmeraldina à decisão do Campeonato Goiano com o Atlético-GO, mas com a perda do título, acabou sendo demitido com 72% de aproveitamento. 

Após deixar o Goiás, Claudinei assumiu o Paraná Clube para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na equipe Tricolor, o treinador conquistou sete vitórias, sete empates e oito derrotas em 22 jogos, com um total de 42% de aproveitamento. 

A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira no site oficial do Atlético-PR, já o Paraná ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do treinador. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker