Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/09/2014
22h12 | esportes - COPA DO BRASIL
Que fase! Vasco perde para o ABC e está eliminado da Copa do Brasil
Clique e Confira.

Ainda na ressaca da goleada por 5 a 0 para o Avaí, no último sábado, pela Série B do Brasileiro, o Vasco perdeu para o ABC, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em Natal (RN), e está eliminado da Copa do Brasil. A equipe até lutou no segundo tempo e quase buscou o empate, porém, o meia Douglas, expulso, fez falta em termos de criação para o Gigante da Colina.

 

Agora, o ABC, que venceu nesta terça e empatou em São Januário o jogo de ida por 1 a 1, vai enfrentar quem passar de Cruzeiro e Santa Rita de Alagoas. O jogo de ida, no Mineirão, foi vencido por 5 a 0 pela equipe mineira.

 

COMEÇO RUIM

O Vasco, comandado pelo interino Jorge Luiz, não começou bem a partida. A equipe errava muitos passes e mostrava muitas falhas de posicionamento tático. Por isso, logo aos 12 minutos, sofreu o primeiro golpe da noite. Madson recebeu na área, matou no peito já tirando de Montoya, seu marcador, e bateu na saída de Diogo Silva.

 

Três minutos depois, o Vasco respondeu com Kléber, mas o goleiro Gilvan fez grande defesa. Apesar da boa chegada, a equipe parou por aí. E o ABC, bem na partida, passou a dominar o jogo. Aos 20, Dênis Marques fez o papel de pivô e deixou a bola com João Paulo. Ele bateu de primeira, mas Diogo Silva defendeu.

Kléber parou nas mãos do goleiro do ABC (Foto: Junior Santos/LANCE!Press)

 

O Cruz-Maltino tenta chegar na área, mas tinha muitos problemas. A alternativa foi alçar a bola na área, mas o ABC marcava bem e segurou o resultado até o fim do primeiro tempo.

VASCO TENTA, MAS NÃO CONSEGUE

Precisando ao menos empatar para levar para o pênaltis, o Vasco voltou com uma postura mais ofensiva para a etapa final da partida. Porém, mostrou novamente os problemas de posicionamento do primeiro tempo. Aos quatro minutos, em cobrança da falta, a bola foi alçada na área, Diogo Silva não saiu, Marlon ganhou no alto e só desviou para fazer 2 a 0.

 

Após levar o segundo, o Vasco foi para o tudo ou nada e viveu seu melhor momento na partida. Aos nove minutos, um fato que contribuiu muito para a eliminação. O meia Douglas perdeu a cabeça e acabou sendo expulso aos confusão com Rogerinho. Pouco tempo depois, o jogador do ABC, que já tinha levado amarelo na jogada com o vascaíno, acabou expulso após carrinho no zagueiro Rodrigo.Três minutos depois, pensando em atacar mais, Jorge Luiz mandou Maxi Rodríguez a campo. E o uruguaio entrou bem. Em sua primeira bola, ele invadiu a área e arriscou o chute. A bola bateu em um marcador e encobriu o goleiro Gilvan.

 

Após fazer o gol, bastava mais um para garantir a vaga nas quartas de final. Aos 32 minutos, Diego Renan recebeu na área, driblou o marcador, abriu o ângulo, mas chutou alto demais e a bola saiu por cima do travessão. Nos acréscimos, uma chance de ouro para o Vasco se classificar. Douglas Silva recebeu livre, cara a cara com Gilvan, tirou do goleiro, mas o zagueiro Marlon tirou em cima da linha. Não era mesmo a noite do Vasco. Após essa chance cristalina de gol, não deu mais para o Gigante.

 

FICHA TÉCNICA
ABC 2 X 1 VASCO

 

 

Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Data/Hora: 2/9/2014, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Diego Renan, Diego, Douglas Silva, Diogo Silva, Aranda, Guiñazú, Douglas e Rogerinho.
Cartões vermelhos: Douglas e Rogerinho.

 

GOLS: Madson 1-0 (12'/1T) e Marlon 2-0 (4'/2T) e Maxi Rodríguez 2-1 (13'/2T)

ABC: Gilvan, Madson, Diego Jussani, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Júnior Timbó (Rogerinho - Intervalo) e Somália (Liel - 25'/2ºT); João Paulo (João Henrique - 25'/2ºT) e Dênis Marques - Técnico: Zé Teodoro

Vasco: Diogo Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon (Lorran - 26'/2ºT); Guiñazu, Aranda, Dakson (Maxi Rodríguez - 12'/2ºT), Douglas, Montoya (Thalles - 24'/2ºT) e Kleber - Técnico: Jorge Luiz

 





;
 
 
 
eXTReMe Tracker