Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
25.04 | Beltrão
Digamos que a espinha dorsal de uma equipe, seja formada de 5 jogadores que rece ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/08/2014
13h23 | esportes - COPA SUL-AMERICANA
SUL-AMERICANA: Sport e Vitória abrem disputa na Ilha do Retiro
Clique e confira!
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

O Sport inicia nesta quinta-feira (28), contra o Vitória-BA, às 22h, na Ilha do Retiro, a sua jornada na Copa Sul-Americana em busca do título inédito da competição. Desta vez o time montou um planejamento para o torneio, diferente do ano passado, quando estava na Série B e não tinha um elenco forte o suficiente para disputar os campeonatos de forma simultânea. Assim, foi eliminado pelo Libertad do Paraguai após se classificar na fase nacional eliminando o rival Náutico.

A diretoria montou um time forte com reforços de peso e deixou o técnico Eduardo Baptista em condições de disputar a Sul-Americana e a Série A com o mesmo objetivo. Para o primeiro jogo diante dos baianos, válido pela segunda fase, o técnico Eduardo Baptista promoveu mudanças no time titular que foi goleado pelo Fluminense no último domingo pela Série A.

Ewerton páscoa está de volta ao time. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Ewerton páscoa está de volta ao time. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Ewerton Páscoa está recuperado e vai formar a dupla de zaga com Durval, deixando Oswaldo no banco. O meia Ibson treinou bem durante a semana e ficou com a vaga de Zé Mario, que segue sem convencer o treinador. Outro que era esperado para começar jogando era Diego Souza, mas Eduardo afirmou que ele ainda não está em condições físicas de iniciar uma partida.

No mais o Sport é o mesmo, mas com postura diferente. Baptista pediu para Felipe Azevedo e Ibson alternarem de posições, e que Ananias não fique preso apenas no lado direito de ataque. Os três devem alternar posições no decorrer do jogo.

O adversário

A situação do Vitória na temporada não é nada confortável. O principal objetivo do time antes era repetir a boa campanha do ano passado na Série A, onde terminou em quinto colocado, e brigar pelo título da Sul-Americana.  Mas os baianos ocupam a lanterna da edição 2014 com apenas 15 pontos e precisam priorizar o Brasileirão.

Por isso o técnico Ney Franco poupou alguns titulares da viagem para o Recife e vai para o jogo com um time misto. As principais ausências são – Juan, Cáceres, Escudero e Adriano. Ao menos ele terá a estreia do zagueiro Ednei e do goleiro paraguaio Fernández.

Sport: Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel e Ibson; Felipe Azevedo, Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Vitória: Gatito Fernández; Ayrton, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; José Welison, Richarlyson e Marcinho; Willie, Marcos Junior e Guillermo Beltrán. Técnico: Ney Franco

 

Copa Sul-Americana
Fase: 2° (jogo de ida)
Local: Ilha do Retiro
Data: 28/08
Horário: 22h
Árbitro: Oscar Maldonado (Bolívia)
Assistentes: Wilson Arellano e Javier Bustillo (ambos da Bolívia)
 
Do Blog do Torcedor. 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker