Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/08/2014
20h30 | esportes - SÉRIE A
Com show de Luciano, Corinthians leva sustos, mas goleia Goiás
Clique e Confira.

Um susto atrás do outro. Uma chance atrás da outra. Corinthians e Goiás realizaram um jogo movimento e bem disputado nesta quinta-feira à noite, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Mas venceu a partida quem tentou mais. E quem tentou mais foi o Timão, que sofreu para arrancar a vitória por 5 a 2. Uma vitória na base da persistência.

 

O derrotado Goiás não jogou mal. Pelo contrário. O time comandado pelo técnico Ricardo Drubscky não pensou apenas em defender. A equipe se jogou ao ataque, tocou bem a bola no meio de campo e deu trabalho aos defensores alvinegros. Fez dois gols. Teve mérito em ambos, mas contou com falhas de marcação do Timão.

 


O primeiro tempo foi corrido e com boas chances de gol para os dois lados. Com Renato Augusto e Jadson na criação, o Corinthians teve mais posse de bola e levou perigo à meta de Renan, que fez diversas grandes defesas. Já o Goiás, mesmo fora de casa, não se intimidou. Com boas atuações Thiago Real e David, o time goiano pressionou bastante.

 

Em fase da adaptação, a nova defesa do Corinthians formada por Gil, agora na direita, e o estreante Anderson Martins até começou bem o primeiro teste. Mas faltou combinar com Fagner. O lateral-direito marcou errado e deu condições para Thiago Mendes abrir o placar. Os corintianos cobraram impedimento, sem razão.

 

Com Guerrero saindo muito da área e Romero apagado, Mano Menezes colocou Luciano no ataque no segundo tempo. E a alteração mudou o cenário da partida. O Corinthians ficou ainda mais forte ofensivamente.

 

Melhor e mais organizado no início da etapa final, o Timão teve várias chances de marcar até ficar na frente do placar. E quem não faz, toma. Em falta cobrada na direita pelo Goiás, a defesa fez linha de impedimento errada e deixou Jackson livre na área para, de cabeça, recolocar o time visitante em vantagem.

 

Mas o Goiás teve pouco tempo para comemorar o gol. Após boa troca de passes no ataque, Renato Augusto chutou fraco, só que teve a sorte de encontrar Elias pelo caminho. Em posição legal, o camisa 7 teve apenas o trabalho de colocar a bola para o fundo da rede: 2 a 2.

Com o placar igualado, o Corinthians cresceu e tomou conta da partida. O Goiás recuou muito e chamou o adversário. Com Lodeiro no lugar de Renato Augusto, o time da casa foi mais incisivo. E contou com a estrela de Luciano para encontrar o triunfo.

 

Primeiro, o atacante desviou a bola em cobrança de Lodeiro e fez o terceiro gol alvinegro. Veloz e também com sorte, ele não estava satisfeito. Queria mais. Com assistência de Jadson, brilhou em cima dos zagueiros, chutou forte e superou Renan: 4 a 2. Mas tinha tempo para mais. E, desta vez, "tabelando" com o defensor goiano. Luciano penetrou na área com velocidade e marcou o quinto gol do Timão. Gol que decretou a goleada alvinegra.

 

PRÓXIMOS JOGOS

O Corinthians volta a entrar em campo no domingo, contra o Grêmio, às 16h, na Arena Grêmio. Já o Goiás recebe o Cruzeiro no mesmo dia, às 18h30, no Serra Dourada.

 

 

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 5 X 2 GOIÁS

 

 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-hora: 19h30 - 21/08/2014
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
Público e Renda: 26.685 pagantes e R$ 1.465.164,00
Cartões amarelos: Luciano (COR); David, Thiago Mendes e Samuel (GOI)
Cartões vermelhos: Mano Menezes, aos 17'/2ºT

 

GOLS: Thiago Mendes, aos 10'/1ºT (0-1); Guerrero, aos 21'/1ºT (1-1); Jackson, aos 15'/2ºT (1-2); Elias, aos 19'/2ºT (2-2); Luciano, aos 33'/2ºT (3-2); Luciano, aos 41'/2ºT (4-2) e Luciano, aos 43'/2ºT (5-2)

 

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Anderson Martins, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto (Lodeiro, aos 27'/2ºT) e Jadson (Bruno Henrique, aos 42'/2ºT); Ángel Romero (Luciano, intervalo) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

 

GOIÁS: Renan, Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique e Lima; David, Thiago Mendes, Tiago Real (Danilo, aos 38'/2ºT) e Murilo (João Paulo, aos 27'/2ºT); Samuel e Bruno Mineiro (Erik, aos 16'/2ºT). Técnico: Ricardo Drubscky.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker