Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2014
04h20 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D -> Os resultados da 5º rodada. Penapolense tropeça e Londrina é o único com 100% de aproveitamento
Clique e Confira.

Único paulista a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, pela 5ª rodada, o Penapolense não conseguiu manter a boa fase e perdeu por 1 a 0 para o Londrina-PR. O time paranaense, aliás, é o único com 100% de aproveitamento, já que o Brasiliense apenas empatou com o Anapolina, por 1 a 1.

No total, 12 jogos movimentaram a rodada, que terá outro jogo na segunda e outro na terça-feira. Atuando em casa, diante de sua torcida, o Londrina-PR fez valer o favoritismo e derrotou o Penapolense por 1 a 0, se mantendo com tranquilidade na liderança do grupo A8, com 12 pontos em quatro jogos. Já o time paulista está em segundo, com cinco pontos. Pelo mesmo grupo, o Metropolitano-SC empatou por 2 a 2 com o Pelotas-RS e é o terceiro colocado, com quatro pontos. Já o time gaúcho é o terceiro colocado, com apenas três pontos.

O Brasiliense-DF sentiu na pele pela primeira vez o que não é somar três pontos. O time de Brasília empatou com o Anapolina por 1 a 1 e segue na liderança do Grupo A5, com dez pontos. Já o time goiano é o terceiro colocado, com cinco pontos. O vice-líder do grupo é o Itaporã-MS, que venceu o Estrela do Norte-ES e chegou aos seis pontos. O clube capixaba é o quarto, com quatro pontos.

 

 

VACILOS
Um dos mais tradicionais na divisão, o Remo-PA perdeu em casa para o Guarany de Sobral-CE, por 1 a 0. O time paraense acabou caindo para a quarta posição, com cinco pontos. Já o time cearense assumiu a liderança do Grupo A2, com seis pontos.

 

No Grupo A1, O Santos-AP também acabou derrotado em casa. O time amapaense perdeu para o Gênus-RO, por 1 a 0, mas segue na segunda posição, com sete pontos. O time de Rondônia é o quinto colocado, com seis pontos. O líder, com 11 pontos, é o Rio Branco-AC, que empatou o duelo acreano com o Atlético-AC, por 2 a 2, deixando o rival na lanterna, com cinco pontos.

Já no Grupo A3, o Jacuipense-BA continua sobrando. O time de Jacuípe venceu o Central-PE por 1 a 0 e é o líder, com dez pontos, deixando o time de Caruaru na terceira posição, com cinco pontos. O segundo colocado é o Campinense, com seis pontos, que empatou sem gols com o Coruripe-AL.

 

GRANDES RESULTADOS
A goleada da rodada ficou por conta do Confiança-SE. Atuando em Aracaju, o time sergipano venceu o Ipatinga por 5 a 1 e subiu para a liderança do Grupo A4, com oito pontos. O clube mineiro é o lanterna, com um ponto.

 

O Brasil-RS também conseguiu um resultado expressivo, ganhando do Guarani-SC por 2 a 0 e assumindo a liderança do Grupo A7, com nove pontos. O clube catarinense é o terceiro colocado, com cinco pontos.

Confira os resultados da 5ª rodada
Grêmio Barueri
0
x
3
Operário
Ituano
1
x
0
Maringá
Luziânia
3
x
1
Goianésia
Remo
0
x
1
Guarany-S
Brasil
2
x
0
Guarani
Jacuipense
1
x
0
Central
Anapolina
1
x
1
Brasiliense
Londrina
1
x
0
Penapolense
Santos
0
x
1
Genus
Coruripe
0
x
0
Campinense
Confiança
5
x
1
Ipatinga
Metropolitano
2
x
2
Pelotas
São Raimundo
1
x
0
Princesa do Solimões
Itaporã
1
x
0
Estrela do Norte
Rio Branco
2
x
2
Atlético Acreano
Próximos Jogos
PortoxVitória da Conquista
18/08/2014 20:00
InterportoxRiver
19/08/2014 20:30

...
 
 
 
eXTReMe Tracker