Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/08/2014
13h45 | esportes - Mercado da Bola
Oferecido, Ronaldinho Gaúcho tem em mãos proposta do Palmeiras
Clique e Confira.

Ronaldinho Gaúcho tem em mãos uma oferta do Palmeiras. Em busca de um novo clube, o craque foi oferecido ao Verdão poucos depois de anunciar a saída do Atlético-MG, no fim de julho. Procurada por Assis, empresário e irmão do jogador, a diretoria alviverde mostrou interesse na contratação, formalizou uma única proposta e avisou que não vai entrar em leilão.

 

A proposta salarial alviverde é de aproximadamente R$ 200 mil por mês para Ronaldinho, que poderia alavancar novos valores com patrocínios sem a necessidade de repassar parte deles ao clube. A ideia do jogador é acertar vínculo até o final do ano com um time do Brasil e, no início de 2015, se transferir para o futebol dos Estados Unidos.

 

O interesse na contratação de Ronaldinho Gaúcho é antigo. Em junho de 2012, o Verdão chegou a encaminhar acordo com o jogador, que havia deixado o Flamengo. Mas, na mesma semana, ele abriu novas negociações, aceitou a proposta do Galo e deixou o Palmeiras a ver navios. Até por isso, o clube paulista trata a atual negociação sem muito alarde.

 

- Sou muito frio. Eu gostaria de ter o Ronaldinho Gaúcho, um grande ídolo, mas só o traria se ele fosse autofinanciável. Eu não faria o clube financiá-lo e não posso me comprometer com um salário com o jogador para, depois, ver se consigo um patrocinador. E se eu não conseguir - declarou diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, na última quarta-feira, em entrevista ao SporTV.

 

Do Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker