Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2014
13h24 | esportes - Mercado da Bola
Após deixar o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho é oferecido ao Santos
Clique e Confira.

Depois de contratar Robinho por empréstimo de um ano, o Santos pode acertar com mais um jogador renomado. Sem clube após ter deixado do Atlético-MG, o meia Ronaldinho foi oferecido ao Peixe. O time da Vila Belmiro vê com bons olhos a possibilidade de contratá-lo, mas ainda irá se reunir com o estafe dele para ter mais detalhes da oferta. O encontro deve acontecer ainda nesta semana.

Aos 34 anos, Ronaldinho seria contratado nos mesmos moldes de Robinho, apresentado na última semana. O meia receberia um salário fixo, além de bônus por metas cumpridas durante o tempo de contrato. As conversas ainda estão em estágio inicial, e o assunto é tratado com cautela nos bastidores do clube.

Os santistas ficaram satisfeitos com a repercussão da contratação de Robinho e se animaram com a possibilidade de contratar Ronaldinho. A chegada do atacante, inclusive, "fechou" o time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas o Comitê de Gestão deixou as portas abertas a reforços "tops", como o meia.

 

O elenco do Santos, atualmente, conta com 39 jogadores. O ataque é o setor mais concorrido (são 12 atletas). O treinador já manifestou à diretoria a vontade de ter mais um armador, mas, pelo menos por enquanto, Lucas Lima e Serginho deverão ser as únicas opções do elenco para a função. Nomes como o meia Marlone (Cruzeiro) e o zagueiro Dória (Botafogo), antes na mira, estão momentaneamente fora dos planos.

A volta de Robinho ajudou o clube com publicidades para o clássico contra o Corinthians, no último domingo. Os dirigentes santistas estão otimistas que a presença de atacante possa ajudar o clube a fechar com um patrocinador master após um ano e oito meses. A possível chegada de Ronaldinho alavancaria ainda mais a visibilidade santista.
 
Do globoesporte.com 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker