Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2014
10h18 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Grêmio tem campanha de Z4 após Copa do Mundo e fica só na frente do Verdão
Clique e Confira.
Do Lancenet! 
 
Depois da parada para a Copa do Mundo, já foram disputados cinco jogos do Campeonato Brasileiro. E o Grêmio tem sua pior sequência na competição em 14 rodadas. O aproveitamento é pior que os times da zona de rebaixamento do Brasileirão e só é superior ao Palmeiras nos últimos cinco jogos.

A sequência tricolor teve empate em 0 a 0 com o Goiás, vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, e derrotas por 3 a 2 para o Coritiba - que determinou a saída de Enderson Moreira -, 2 a 1 para o Vitória e 2 a 0 para o Internacional, na estreia de Felipão. São 26,66% de aproveitamento pós-Copa.

Só o Palmeiras tem resultados piores, com quatro derrotas e um empate na sequência depois da Copa do Mundo e apenas 6,66% de aproveitamento. Os times da zona de rebaixamento todos tem aproveitamento maior ou igual ao clube gaúcho: Botafogo tem três derrotas, um empate e uma vitória, mesma campanha gremista; o Bahia tem uma vitória, dois empates e duas derrotas, com 33,33% de aproveitamento; Flamengo tem 40%, com duas vitórias e três derrotas; e o lanterna Coritiba, com campanha igual à do Bahia.

- Lógico que o Grêmio não pode perder três partidas seguidas, o Grêmio tem que brigar no G4. E três derrotas no Brasileiro é complicado. Temos um jogo importantíssmo na Arena, temos que vencer nos nossos domínios, pelas nossas pretensões no campeonato não podemos perder pontos em casa. É trabalhar a semana, escutar o que temos e aprender com os erros. E entrar em um caminho que é bom para o Grêmio - destacou Fellipe Bastos, ainda após o Gre-Nal.

O Tricolor tenta um recomeço a partir da chegada de Felipão, que comandou o time pela primeira vez no clássico no Beira-Rio. O treinador deve manter a base do confronto com o rival para o jogo com o Criciúma, no domingo, na Arena. O Tigre está imediatamente abaixo dos gaúchos na tabela, com 16 pontos e na 12ª colocação.

A reapresentação gremista acontece nesta terça-feira, às 9h. O elenco também trabalha às 15h, ambos treinamentos no Olímpico.



...
 
 
 
eXTReMe Tracker