Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2014
10h16 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B <> Duelos pelo G4 e jogo adiado agitam a terça-feira
Clique e Confira.

O Campeonato Brasileiro da Série B já está de volta nesta terça-feira para a abertura da 16ª rodada e mais um jogo adiado da quinta rodada. Enquanto Avaí e América-MG lutarão por um lugar na zona de classificação, a Portuguesa tenta ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento enfrentando o ABC. Em recife, o Náutico encara o Vasco com técnico interino.

Depois de vacilar e perder para o Icasa na última sexta-feira, por 2 a 0, o América-MG caiu para a terceira posição, com 26 pontos e pode ser ultrapassado pelo Avaí, seu adversário às 21 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time catarinense é o sexto colocado, com 24 pontos.

 

Mais cedo, às 19h30, a Portuguesa tenta a sua primeira vitória após a Copa do Mundo visitando o ABC, em Natal. O time paulista acumula cinco jogos sem vencer, sendo três empates – 0 a 0, com Ponte Preta e Oeste e 1 a 1, com Paraná – e uma derrota – 3 a 1 para o Luverdense. A situação é bastante complicada, já que está na 19ª posição, com 12 pontos. Já o time potiguar é o 13º, com 20 pontos.

 

JOGO ADIADO
Ainda nesta terça-feira, Náutico e Vasco se enfrentam pelo jogo adiado da quinta rodada, às 21 horas. Marcado primeiramente para o dia 17 de maio, o jogo precisou ser remarcado, pois a Polícia Militar estava em greve em Recife.

 

Para a partida, o Náutico terá o técnico interino Levi Gomes no comando, pois Sidney Moraes deixou o clube após a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz. O Vasco é o quinto colocado, com 25 pontos e time pernambucano está em 15º, com 18 pontos.

 Próximos Jogos

Náutico x Vasco - 21h - Arena Pernambuco 

ABCxPortuguesa
12/08/2014 19:30
AvaíxAmérica
12/08/2014 21:00

...
 
 
 
eXTReMe Tracker