Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2014
19h00 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Kaká já cogita ficar no São Paulo em 2015: “Vamos deixar em aberto”
Clique e Confira.

 

Pode durar mais do que os seis meses previstos em contrato a segunda passagem de Kaká pelo São Paulo. Em entrevista nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o meio-campista disse que vai esperar o fim da temporada para decidir com o Orlando City se permanecerá no Tricolor no próximo ano. Foi a primeira vez que o jogador cogitou a renovação.

Flávio Augusto da Silva, dono do Orlando City, clube americano no qual Kaká está vinculado, afirmou em entrevista ao “Terra” que poderia liberar o jogador para atuar em 2015 no Tricolor. Isso dependeria da classificação para a disputa da Taça Libertadores da América. 

– Se ele deixou em aberto, vamos deixar em aberto. Quero pensar no hoje, estrear no Morumbi, fazer minha parte e ver como vamos terminar esse campeonato. Vamos deixar aberta a possibilidade para o ano que vem – disse Kaká. 

Depois de sair do Milan, o pentacampeão assinou por três temporadas com o Orlando. No entanto, como a Major League Soccer começa apenas em março, ele optou por atuar seis meses no São Paulo. Para custear a negociação, o Tricolor repassará aos americanos a renda do primeiro jogo do atleta no Morumbi, que será neste domingo, contra o Vitória. Além disso, os clubes farão um amistoso, provavelmente nos Estados Unidos. 

 

 

– Quando acertei com o Orlando, eu tinha outras opções. A que mais me agradava era voltar ao São Paulo. Por isso, não fico triste que sejam seis meses. São apenas os primeiros seis meses. Tenho essa porta aberta e vamos ver no final da temporada. 

Em sua apresentação como jogador tricolor, Kaká foi bastante cauteloso ao falar sobre o assunto, lembrando que a preferência continua sendo do Orlando City. Já o presidente Carlos Miguel Aidar se mostrou otimista e prometeu brigar para segurá-lo caso o São Paulo fique com uma vaga na Libertadores.
 
Do globoesporte.com 
.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker