Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2014
17h51 | esportes - FUTEBOL
Flamengo corre atrás de verba para fechar com Fred, do Shakhtar
CLIQUE E CONFIRA.

 

A busca por reforços no Flamengo segue em grande dificuldade, principalmente levando em conta o lado financeiro. Alvo da vez, o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, já tem conversas adiantadas e uma proposta foi apresentada aos representantes do jogador, Alexandre Lima e Assis.

No entanto, para colocar a proposta no papel, o Flamengo corre atrás de uma verba, que seria usada para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, grande trunfo do clube na disputa com o Internacional. Esse percentual ainda não foi definido pelos dirigentes.

O técnico Vanderlei Luxemburgo gosta do jogador e pressiona para que ele seja contratado. O valor a ser fechado na negociação, no entanto, preocupa. Ele foi comprado por 15 milhões de euros pelos ucranianos.

Mesmo em situação difícil na tabela do Brasileiro, na lanterna, o Flamengo se tornou um atrativo para Fred. A favor o Internacional, pesa a boa relação com o clube onde despontou para o futebol, despertando o interesse do Shakhtar.

 

Fred Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução / Site oficial )Fred no Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução / Site oficial )

 



O Internacional já entregou a sua proposta oficial aos representantes de Fred. Eles pagariam pelo empréstimo até o fim de 2015. A expectativa é de que Alexandre Lima embarque domingo para a Ucrânia na tentativa de concluir a negociação.

A janela de transferências internacionais do Brasil fecha na quarta-feira. O tempo é curto para fechar negociações desse porte, e o Flamengo precisa oficializar sua proposta até a viagem de Alexandre para a Ucrânia.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker