Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2014
14h51 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Valdivia volta a treinar no Palmeiras e dará entrevista nesta quinta
Clique e Confira.

O meia Valdivia reapareceu na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira. A negociação com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes, foi cancelada, e ele foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. Nesta quinta, às 13h, dará uma entrevista coletiva ao lado de um membro da diretoria para explicar o que aconteceu.


Valdivia fez atividades físicas no gramado ao lado de jogadores que estão se recuperando de lesões, como o volante Eguren e o atacante Rodolfo. Ele estava sem treinar há mais de 20 dias: neste período, viajou aos Emirados Árabes, posou com a camisa do que imaginava ser seu novo clube e viajou para os Estados Unidos com a família.

 

Ele ficou alguns dias sem dar notícias ao Verdão, que já havia solicitado seu retorno às atividades no fim do mês passado, quando a equipe árabe enviou um comunicado informando que a negociação havia fracassado. Enquanto o jogador curtia folga na Disney, a família dele se dizia preocupada por não ter notícias.

 

Wagner Ribeiro, agente que auxilia o chileno, diz que o Al Fujairah fez uma "sacanagem" com o jogador. Segundo ele, há documentos assinados que podem ser levados à Fifa.

 

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto de 2015. Se não surgir uma nova proposta até o fim da janela de transferências internacionais, ele seguirá no clube ao menos até dezembro.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker