Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2014
16h23 | esportes - Mercado da Bola
Santos consegue empréstimo, e Robinho chega à Vila nesta semana
Clique e Confira.

DO GLOBOESPORTE.COM 

Robinho está de volta à Vila Belmiro. O Rei das Pedaladas aceitou a proposta feita pelo Santos na última semana e chegará por um período de um ano de empréstimo - mas com possibilidade de sair do clube em janeiro, caso o Milan receba uma proposta de venda na próxima janela de transferências. O jogador deve chegar à Vila Belmiro já nesta semana.

Ao contrário do que era previsto, Robinho não foi comprado pelo Orlando City. O ídolo santista acertou a transferência diretamente com o Alvinegro, que aceitou pagar as quantias que ele desejava receber. A diretoria do clube da Vila Belmiro ainda não confirma o acerto, mas o atacante já é aguardado na cidade. Pessoas ligadas a ele também dão o acordo como certo.

Robinho não estava participando da pré-temporada do Milan nos Estados Unidos - o último jogo dele foi em 20 de julho, como reserva, num amistoso contra o Monza. Ele permaneceu na Itália realizando atividades físicas para manter a forma. Por isso, assim que os exames médicos forem realizados e o contrato estiver assinado, ele já deve estar pronto para entrar em campo.

Aos 30 anos, o jogador iniciará a sua terceira passagem pelo Peixe. Revelado pelo clube, foi bicampeão brasileiro em 2002 e 2004 e vice da Copa Libertadores de 2003, deixando o clube em 2005 rumo ao Real Madrid, da Espanha. Cinco anos depois, voltou à Vila Belmiro, emprestado pelo Manchester City, da Inglaterra. Nessa passagem, venceu o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2010, ao lado de Neymar, Ganso & Cia.

Robinho e Diego comemoração Santos campeão 2002 especial (Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos)Robinho e Diego comemoram título brasileiro, em 2002 (Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos)

 

Inicialmente, o retorno do ídolo santista dependia de um acerto entre Milan e Orlando City. O brasileiro seria negociado com o time norte-americano e emprestado até o fim do ano para uma equipe brasileira. Segundo p dirigente Adriano Galliani, do Milan, as negociações entre os clubes não avançaram por questões econômicas.

 

Na última segunda-feira, duas equipes europeias apareceram como possíveis destinos de Robinho. O canal de TV "Sports Mediaset" afirmou que o Besiktas, da Turquia, havia apresentado uma proposta de € 4 milhões (R$ 12 milhões). O valor teria sido aceito pelos italianos, e o clube turco aguardava apenas o "sim" do brasileiro. Poucas horas depois, Galliani negou o interesse e revelou que o Olympiacos, da Grécia, queria contar com o futebol do Rei das Pedaladas.

Robinho pedalada Santos campeão 2002 especial (Foto: Arquivo / Ag. Estado)Robinho pedala para cima de Rogério, na final do Brasileirão de 2002 (Foto: Arquivo / Ag. Estado)



neymar Robinho 2010 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Neymar e Robinho comemoram título da Copa do Brasil, em 2010 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker