Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2014
05h12 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Vasco e Novo Hamburgo nas oitavas. São Paulo e Ceará vencem fora de casa e abrem vantagem para a volta
Clique e Confira.

Os dois primeiros times classificados às oitavas da Copa do Brasil são Vasco da Gama e Novo Hamburgo-RS garantiram suas vagas na quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, quando disputaram jogos de volta. Pela ida da terceira fase, o São Paulo abriu vantagem sobre o Bragantino, vencendo por 2 a 1, em Ribeirão Preto. Em Porto Alegre, o Internacional foi surpreendido pelo Ceará, por 2 a 1.

Agora já são oito times classificados à quarta fase, porque já estão garantidos os seis times que disputaram a Copa Libertadores: Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR e Grêmio.

O Vasco não jogou bem, mas muita disposição e eliminou a Ponte Preta
O Vasco não jogou bem, mas muita disposição e eliminou a Ponte Preta

 

 

VASCÃO CONFIRMA VAGA
No Rio de Janeiro, em São Januário, o Vasco fez 2 a 1 na Ponte Preta, fechando a fase com seis pontos, porque tinha vencido na ida por 2 a 0. O time carioca abriu com Douglas, de pênalti, mas o time paulista empatou com Cafu. Ainda no primeiro tempo, o Vasco marcou o segundo gol com gol contra de Rafael Costa.

 

Em casa, em Novo Hamburgo, o time gaúcho ganhou do ABC, por 2 a 0, garantindo a vaga porque tinha perdido na ida por 1 a 0. O primeiro gol foi marcado por Afonso e o segundo, somente nos acréscimos, por Juba, evitando a cobrança de pênaltis.

JOGOS DE IDA

No Estádio Santa Cruz, o São Paulo não jogou bem, mas venceu o Bragantino, por 2 a 1. Agora na volta, no Morumbi, dia 13 de agosto, pode perder por 1 a 0. O tricolor saiu na frente com um gol contra de Bruno Recife, aos 16 minutos.

 

Pato bateu pênalti com força, depois de receber a bola das mãos de Rogério Ceni
Pato bateu pênalti com força, depois de receber a bola das mãos de Rogério Ceni
No segundo tempo, Alexandre Pato ampliou aos 31 minutos, cobrando pênalti. O goleiro Rogério Ceni, batedor oficial, entregou a bola na mão de Pato. O Bragantino ainda diminuiu com Luisinho, aos 38 minutos. Este jogo aconteceu em Ribeirão Preto por opção do Bragantino, mandante, que buscava mais receita.

 

A surpresa da noite ficou para o Ceará, que foi até o Beira Rio e venceu o Internacional, por 2 a 1. Quando estava zero a zero, Magno Alves ainda perdeu um pênalti, defendido por Dida. O Vovô saiu na frente com Nikão, aos 10 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate aos 46, com Alan Ruschel. Mas na saída de bola, Ricardinho fez o segundo gol cearense, num final eletrizante.

O jogo de volta será realizado dia 13, na Arena Castelão. O Ceará pode perder até por 1 a 0, para avançar à próxima fase.

Confira os jogos da quarta-feira:

 

3.ª fase 
Jogos de Volta

 

Novo Hamburgo 2 x 0 ABC (0 x 1)

Vasco da Gama 2 x 1 Ponte Preta (2 x 0)

Jogos de Ida

Bragantino 1 x 2 São Paulo

Internacional 1 x 2 Ceará


...
 
 
 
eXTReMe Tracker