Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/07/2014
17h01 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Atlético-MG confirma rescisão de contrato de Ronaldinho Gaúcho
Clique e Confira.

Fim da novela! Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Atlético-MG. Clube e jogador entraram em um acordo e desfizeram o vínculo que já durava pouco mais de dois anos. Ronaldinho tinha contrato até dezembro com o Galo, mas a partir de agora já está disponível para escolher uma outra equipe. O futuro do atleta poderá se transformar em uma nova novela, já que alguns clubes já foram ventilados e possuem interesse em contar com o camisa 10. Boca Juniors, Fluminense e o futebol americano são os destinos mais cotados.

 

A reunião entre Alexandre Kalil e Assis, prevista para esta terça-feira, aconteceu já na manhã desta segunda, na casa do presidente atleticano. Na tarde desta quarta-feira, Ronaldinho irá à Cidade do Galo pela última vez e concederá sua entrevista coletiva de despedida.

 

R10 chegou desacreditado no Atlético-MG em junho de 2012, mas rapidamente mostrou que estava disposto a apagar a última imagem no Flamengo. Em seus primeiros seis meses no clube mineiro, R10 ajudou o Galo a terminar o Brasileirão no segundo lugar, voltando a disputar uma Copa Libertadores após 13 anos. 

 


Com um início de ano ruim em Minas Gerais, a situação do jogador ficou ainda mais desgastada com a chegada de Levir Culpi, técnico que passou a substituí-lo com frequência, além criticar o craque publicamente pelo baixo rendimento. Após a conquista da Recopa, na última quarta-feira, Ronaldinho teve uma séries de comportamentos que serviram de indícios da saída, dentre eles a mensagem em tom de despedida no Twitter, agradecendo o clube pela parceria que “deu certo”.
 

 

Na temporada passada, o craque levantou o troféu do Campeonato Mineiro além da inédita Taça Libertadores. O jogador ainda deixa o clube conquistando um terceiro título, a recente Recopa Sul-Americana. Ao todo, R10 jogou por 88 vezes com a camisa do Atlético-MG, marcando 28 gols. O meia ainda se despede do clube com a façanha de nunca ter perdido com o Galo no Independência, caldeirão onde o time se tornou imbatível nos últimos anos e palco de inúmeros shows do craque diante da Massa atleticana.

 
Do Lancenet! 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker