Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2014
09h23 | esportes - Mercado da Bola
Orlando City espera decisão do Milan, mas já libera Robinho ao Brasil
Clique e Confira.
DO LANCENET! 
 
O Orlando City, clube americano que está próximo de selar a contratação do atacante Robinho, já liberou o jogador para negociar seu retorno ao futebol brasileiro. Flávio Augusto da Silva, proprietário do time, trata a rescisão do contrato com os italianos como único entrave para o empréstimo até o fim de 2014 a um clube brasileiro.

– Estamos em negociações avançadas, mas ainda faltam etapas para que a contratação seja feita com a Major League Soccer. Por outro lado, o Milan, gentilmente, já permitiu que o Robinho negocie com terceiros. Mas isso quem está trabalhando são os representantes do jogador. Para nós interessa muito que ele vá para o Brasil terminar a temporada, como aconteceu com o Kaká. Não tem nada certo – disse o dono do Orlando City, que é brasileiro.

Nos Estados Unidos, os jogadores são contratados pela liga e repassados aos clubes. Foi exatamente por meio desse processo que o Orlando City tirou Kaká do Milan e o cedeu ao Tricolor até o fim de 2014.

O Santos negocia diretamente com Marisa Alija Ramos, representante de Robinho, mas enfrenta concorrência pela contratação. A própria advogada afirmou que Atlético-MG e Cruzeiro são dois dos principais interessados, apesar de a Raposa ter descartado a negociação.

– Creio que podemos fazer algo nos moldes do que foi feito com o o São Paulo. Mas ressalto, primeiro o Milan precisa liberá-lo, a MLS (Major League Soccer) assinar com ele, depois ele com a gente e aí sim repassar. Essas três últimas partes podem até ser feitas ao mesmo tempo – explicou o dono do Orlando City.

Robinho pediu R$ 800 mil de salários e mais uma comissão de R$ 450 mil a seu pai pela negociação com o Santos.



...
 
 
 
eXTReMe Tracker