Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/07/2014
22h44 | esportes - COPA DO BRASIL
Seis partidas agitam a Copa do Brasil nesta quarta-feira
Clique e Confira.

Copa do Brasil promete ser agitada nesta quarta-feira, quando acontecerão seis jogos. Enquanto o Corinthians recebe o Bahia, o Palmeiras visita o Avaí. Já a Ponte Preta encara o Vasco, em casa. Os jogos são válidos pela rodada inicial da terceira fase da competição que ainda contará com o confronto entre ABC e Novo Hamburgo. Pela segunda fase, outras duas partidas de volta serão realizadas. O Ceará recebe a Chapecoense e o Santa Cruz joga diante do Botafogo.


 

OS JOGOS
Depois de eliminar Bahia de Feira e Nacional-AM, o Corinthians inicia sua caminhada para chegar às oitavas de final. O desafio será no Itaquerão, contra o Bahia que superou dois times mineiros nas fases iniciais: Villa Nova e América.O Palmeiras, por sua vez, tenta esquecer a má fase no Campeonato Brasileiro e vencer o Avaí longe de seus domínios, na Ressacada. Anteriormente, os paulistas venceram Vilhena e o Sampaio Corrêa. Já os catarinenses golearam o Naviraiense na estreia e superaram o ASA na sequência.

 

Sem técnico depois da saída de Dado Cavalcanti, a Ponte Preta recebe o Vasco, no Moisés Lucarelli, tentando abrir uma boa vantagem para o segundo e decisivo jogo. Enquanto os campineiros passaram por Náutico-RR e Paraná, os cariocas deixaram pra trás Resende e Treze. Na outra partida, o ABC recebe o Novo Hamburgo, no Frasqueirão.

Pela segunda fase, o Ceará está em boa situação para se classificar. Depois de ir até Chapecó e vencer o time da casa por 2 a 1, os cearenses precisam apenas de um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 para avançarem, no Estádio Presidente Vargas. Caso o resultado de ida se repita, a vaga será decidida nos pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença dá a vaga para a Chapecoense.

o Santa Cruz, por sua vez, quer contar com a força do Arruda para se classificar. No jogo de ida diante do Botafogo tudo igual: 1 a 1. Na volta, um empate sem gols garante os pernambucanos, já os paraibanos precisam de um empate por dois gols ou mais. Quem vencer se classifica, em caso de novo 1 a 1, a decisão acontecerá nos pênaltis.

 

A Copa do Brasil é um torneio disputado no sistema eliminatório e que dá ao campeão uma vaga para a disputa da Libertadores da próxima temporada.

Confira os jogos desta quarta-feira:
19h30
Avaí x Palmeiras
Ceará x Chapecoense
ABC x Novo Hamburgo

 

 

22h
Corinthians x Bahia
Santa Cruz x Botafogo-PB
Ponte Preta x Vasco

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker