Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/07/2014
13h23 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
CBF confirma que Gallo será o técnico da Seleção nas Olimpíadas do Rio
Clique e Confira.
A seleção brasileira de futebol já tem um treinador para a busca do inédito ouro olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Alexandre Gallo, um dos observadores de Felipão na Copa do Mundo de 2014 e atual técnico das seleções de base do Brasil, é o nome para comandar a equipe sub-23 nas próximas Olimpíadas.
 
- Aproveito a oportunidade para anunciar que o Gallo vai ser o treinador do Brasil nas Olimpíadas de 2016. Vamos dar o suporte necessário e acompanhar o trabalho dele de perto - disse Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, na apresentação de Dunga.
 
O novo técnico da equipe principal do Brasil, inclusive, prometeu trabalhar em conjunto com o trabalho nas categorias de base da Seleção. Segundo Dunga, o projeto será um só.
 
- Vamos trabalhar junto com as categorias de base, com o Gallo, e a coordenação do Gilmar. A CBF está nesse planejamento há dois anos e vamos dar sequência. Não precisamos fazer dessa Copa do Mundo terra arrasada, há coisas que podem ficar. A gente viu na Copa que é importante o talento, mas o planejamento também. Como é importante o marketing, mas que o resultado dentro de campo também - declarou.
 
Em casa, o Brasil vai tentar mais uma vez o sonho do ouro inédito no futebol olímpico. A Seleção tem como melho participação três medalhas de prata em 2012 (Londres), 1988 (Seul) e 1984 (Los Angeles).
 
Do globoesporte.com 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker