Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2014
19h40 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Ex-poderoso da CBF crê que Dunga é arma para neutralizar Romário e CPI
Clique e Confira.

 

Uma opção política. Assim Marco Antônio Teixeira, ex-secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entende a escolha de Dunga para comandar a Seleção Brasileira.

Para o tio de Ricardo Teixeira, antigo presidente da entidade, a dupla Marco Polo Del Nero e José Maria Marin quer neutralizar os ataques do deputado federal Romário.

Em conversa com o LANCE!Net, Teixeira questionou a rapidez com que o processo foi conduzido e lembrou o cenário desfavorável que a CBF vive em Brasília.

- Por que tanta rapidez na escolha? A não ser que seja para neutralizar o Romário, que está liderando o movimento para que se investigue a CBF lá em Brasília, e que tem uma relação boa com o Dunga. Até por que ele (Romário) já deu uma cacetada no Gilmar assim que ele foi anunciado como novo coordenador - disse Teixeira.

 

Na Câmara dos Deputados, Romário já articula a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a CBF. Presidente da casa, Henrique Alves já deu pistas de que a CPI deve sair ainda este ano.

 


- Eles (Dunga e Romário) eram muito parceiros em 94. A relação entre o Gilmar e o Romário, por sua vez, passou por problemas quando trabalharam juntos no Flamengo - enfatizou.

O anúncio oficial do novo técnico da Seleção Brasileira será na próxima terça-feira, 11h, na sede da entidade, na Barra da Tijuca.

 

 
Do Lancenet! 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker