Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2014
11h28 | esportes - Seleção
CBF marca apresentação do novo técnico da Seleção para terça, às 11h

A CBF já marcou dia e horário para apresentar o novo técnico da Seleção: a próxima terça-feira, às 11h (de Brasília). O substituto de Luiz Felipe Scolari será conhecido durante uma entrevista coletiva na nova sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, revelou que o ex-goleiro Gilmar Rinaldi é o novo coordenador de seleções e será o responsável por formar a comissão técnica. Na apresentação do tetracampeão, a dupla descartou a contratação de um estrangeiro para substituir Felipão.

- Vamos buscar em nossa casa alguém que conheça o nosso futebol, nossas qualidades, nossos defeitos. O tempo que nós temos nem é tão grande, e temos que definir isso logo - disse Gilmar.

Um dia antes da contratação de Gilmar, o Jornal Nacional divulgou uma pesquisa do Datafolha que apontou Tite como o preferido dos torcedores para assumir a Seleção, com 24% das indicações entre 5.377 entrevistados em 233 municípios brasileiros. Em segundo lugar ficou Zico, com 19%, seguido por Muricy Ramalho (14%), Vanderlei Luxemburgo e Carlos Alberto Parreira (6%), Mano Menezes (5%), Marcelo Oliveira e Cuca (2%).

O nome de Dunga também passou a ser cotado em notícia divulgada pela rádio "Jovem Pan", o site da revista "Placar" e o jornal "Extra". O técnico do Brasil na Copa de 2010 teria boa relação com Gilmar desde a época de jogador no Internacional e estaria disposto a retornar à Seleção após ter sido demitido depois da derrota para a Holanda na África do Sul.

O novo técnico já terá três compromissos marcados com a Seleção. Dois, nos Estados Unidos: os amistosos com Colômbia, em 5 de setembro em Miami, e Equador, quatro dias depois em Nova Jersey. Depois, em 11 de outubro, o time enfrenta a Argentina, em Pequim, pelo Superclássico das Américas.

Do globoesporte.com


 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker