Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
26.07 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Meus caros amigos do mural de recados tenha todos um bom dia,sou torcedor do \"c ...
26.07 | VICTOR HUGO
A SEGUNDONA VAI SER REGIONALIZADA, DEVE TER 3 GRUPOS D 4 PORTO, PESQUEIRA, SETE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/07/2014
10h34 | esportes - SELEÇÃO
Leonardo ainda não está totalmente descartado pela CBF

Convidado inicialmente para ser o coordenador da Seleção Brasileira, Leonardo ainda não é um nome totalmente descartado pela CBF. Desta vez, porém, o ex-jogador poderia assumir a função de técnico. 

 

No primeiro contato feito por José Maria Marin, o presidente da CBF, mesmo chamando o ex-lateral para ser dirigente, tinha uma certa dúvida sobre qual função Leonardo poderia exercer dentro do processo de reformulação proposto pela entidade. 

 

O ex-jogador, apesar de ter escutado a proposta para ser coordenador, tem vontade de voltar ser técnico. Em entrevista recente à agência AFP, Leonardo disse que gostaria de “voltar ao banco”, descartando assumir outro cargo de dirigente, como desempenhou no Paris Saint-Germain até o meio do ano passado.

 

José Maria Marin e Gilmar Rinaldi se esquivaram de falar sobre possíveis nomes para assumir a Seleção Brasileira. Ao ser questionado sobre Tite, o novo coordenador de Seleções, despistou: 

 

– Agora temos de pensar. Não vamos falar de um técnico ou de outro. Temos muitos técnicos capacitados. Estamos nos organizando em linha direta para definir o que queremos. Estamos preocupados. Temos conversado muito para buscar o melhor equilíbrio. Isso passa por dentro da filosofia do time que queremos ter, priorizando o coletivo.

 

Tite está no mercado desde o início deste ano e está aberto a receber convites para retomar as atividades no segundo semestre. Neste período em que ficou fora de campo, o treinador fez um intercâmbio em clubes da Europa.

 

DO LANCENET! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker