Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2014
10h14 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Após vexame, Felipão e comissão técnica atual não vão ficar na Seleção
Clique e Confira.

Luiz Felipe Scolari, que logo após a derrota para a Holanda na Copa do Mundo, colocou o cargo de técnico da Seleção Brasileira à disposição, não continuará à frente da equipe.

 

Segundo a TV Globo, a presidência da CBF aceitou a saída proposta por Scolari e a comissão técnica será reformulada por completo. Entre os que saem estão o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flavio Murtosa.

 

Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a assessoria de imprensa da entidade ainda não confirma a saída do técnico. A assessoria ressaltou que o vínculo empregatício com Felipão é mantido por carteira assinada e não contrato. O staff de Felipão diz que, até as 21h deste domingo, o treinador ainda não tinha ouvido uma posição oficial da entidade.

 

Felipão assumiu a lacuna deixada por Mano Menezes, demitido por José Maria Marin e Marco Polo Del Nero em novembro de 2012. A segunda passagem de Scolari, campeão do mundo em 2002, começou em 6 de fevereiro de 2013 - uma derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em Londres.

 

Mas o treinador conseguiu fazer a Seleção jogar bem, conquistando a Copa das Confederações. Só que o desempenho não se repetiu na Copa do Mundo. Sem padrão tático, o Brasil sucumbiu no Mundial disputado em casa. Pior: caiu passando vergonha, levando 7 a 1 da Alemanha na semifinal e 3 a 0 da Holanda na disputa do terceiro lugar.

 

Depois da campanha negativa na Copa, a Seleção Brasileira volta à ação no dia 5 de setembro, em um amistoso contra a Colômbia, nos Estados Unidos.

 

Do Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker