Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2014
16h04 | esportes - Mercado da Bola
Grêmio acerta com Fernandinho, que deve chegar na quarta a Porto Alegre

Após um avanço significativo na segunda-feira, o Grêmio conseguiu fechar a contratação de Fernandinho nesta terça. O atacante tem chegada prevista para quarta-feira a Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato. Ainda não há data de apresentação definida. O clube deve aguardar mais algumas horas para oficializar o desfecho positivo da negociação.

Um dos entraves para a negociação era a questão financeira com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, clube que detém os direitos econômicos do jogador. O Grêmio tentava suavizar em várias parcelas o valor aproximado de 2 milhões de euros. Na segunda, conseguiu um investidor para acelerar as tratativas, aos moldes da negociação que levou Giuliano, ex-Inter, da Ucrânia para Porto Alegre.

Fernandinho estava no Atlético-MG, no qual participou de 45 jogos, com nove gols e seis assistências. O atacante teve seu contrato com o Galo suspenso após se recusar a viajar com o grupo para o jogo contra o Criciúma pelo Brasileirão. A decisão foi tomada pela direção do clube mineiro. Com seis atuações no campeonato, ele não poderia atuar em outro time da Série A em 2014 caso completasse sete partidas. Seus direitos estão vinculados ao Al-Jazira.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker