Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2014
06h22 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Ceará é o líder antes da Copa do Mundo
Clique e Confira.

O Ceará, que completou 100 anos na segunda-feira, disparou na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, quando sete jogos foram disputados pela 10.ª rodada. O Vovô foi até Bragança Paulista e venceu o Bragantino, por 2 a 1, chegando aos 21 pontos. Tem quatro na frente dos vice-líderes e que fecham o G4, zona de acesso:América-MG (5 gols de saldo), ABC (4 saldo de gols) e Joinville (3 saldo de gols). Eles estão separados apenas pelo saldo de gols.

Ceará: vitória em Bragança

O lance mais curioso da rodada aconteceu no Canindé, onde o veterano Mancini fez um gol de esperteza. Estava atrás do goleiro Tom que colocou a bola no chão para fazer a resposição, quando foi surpreendido pelo americano. Mancini pegou a bola, fez o giro no goleiro e bateu de perna esquerda para as redes

Mesmo jogando fora de casa, o Ceará não tomou conhecimento e bateu o Bragantino, por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid. Sem perder há oito jogos - cinco vitórias e três empates -, o Vozão segue na liderança isolada, com 21 pontos. Já o Massa Bruta estacionou nos dez e continua perto da zona de rebaixamento, na 15.ª colocação.

Santa Cruz: 3ª vitória seguida

TABU E 3.ª VITÓRIA

Na partida que marcou a volta ao Estádiodo Arruda depois da morte de um torcedor na terceira rodada, o Santa Cruz bateu a Ponte Preta, por 2 a 1, e encerrou o tabu de jamais ter vencido o adversário em competições oficiais.

Único invicto na Série B, o Tricolor subiu para a sexta colocação, com 16 pontos, igualando a Macaca, que perdeu a chance de entrar no G4 e estacionou em quinto lugar.

LUSA IMPÕE 3.ª DERROTA AO COELHO

Depois de um início arrasador, o América-MG segue em queda livre e conheceu a terceira derrota seguida ao perder para a Portuguesa, por 2 a 1, no Canindé. Mesmo assim, o Coelho continua no G4, em terceiro lugar, com 17 pontos. Ainda na zona de rebaixamento, a Lusa chegou aos nove e é a penúltima colocada, mas pelo menos conseguiu diminuir a vantagem para os concorrentes diretos.

Em uma noite inspirada de Eloir - marcou dois gols -, o Sampaio Corrêa goleou o América-RN, por 3 a 0, no Castelão, e chegou aos 15 pontos, continuando próximo do G4. A Bolívia Querida ainda tem um jogo a menos que os demais. O Mecão perdeu a chance de se manter próximo dos primeiros colocados e, com 13 pontos, aparece na nona colocação.

MAIS TRÊS JOGOS

Vasco venceu após 4 rodadas

No fechamento da noite, aconteceram mais três jogos. O Vasco da Gama foi até Varginha e venceu o Boa Esporte, por 2 a 0, ficando com 14 pontos, em nono lugar. O Boa, que não acertou o pé, está em penúltimo colocado, com oito pontos.

Em recuperação, o Avaí foi até Juazeiro do Norte (CE) e venceu o Icasa, por 2 a 0, chegando aos 13 pontos, em 11.º lugar, e um jogo a menos. O Icasa tem 11 pontos, em 13.º lugar. No Rio Grande do Norte, o ABC empatou com o Náutico, por 1 a 1, num resultado justo. Apesar do tropeço em casa o ABC, com 17 pontos, é o terceiro colocado. O Náutico, com 12 pontos, é o 12.º colocado.

BRIGA CONTRA O DESCENSO

Neste momento, estariam rebaixados para a Série C: o lanterna Vila Nova-GO(que vai jogar), com apenas dois pontos; o Boa Esporte, com oito, aPortuguesa e o Paraná (que ainda vai jogar) com nove pontos cada.

Dois jogos serão realizados na sexta-feira e um foi adiado para dia 22 de julho. No sábado vão jogar Sampaio Corrêa x Avaí que há duas semanas foram impedidos de jogar devido a forte chuva que caiu na capital maranhense.

Confira os resultados da 10ª rodada
Bragantino-SP1x2Ceará-CE
Portuguesa-SP2x1América-MG
Santa Cruz-PE2x1Ponte Preta-SP
Sampaio Corrêa-MA3x0América-RN
Icasa-CE0x2Avaí-SC
ABC-RN1x1Náutico-PE
Boa Esporte-MG0x2Vasco da Gama-RJ
Próximos Jogos
Paraná-PRxLuverdense-MT
06/06/2014 19:30
Joinville-SCxVila Nova-GO
06/06/2014 19:30
Atlético-GOxOeste-SP
22/07/2014 19:30

.
 
 
 
eXTReMe Tracker