Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2014
05h40 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil x Panamá
Clique e Confira.

A Seleção Brasileira faz o primeiro dos dois amistosos de preparação para a Copa do Mundo nesta terça-feira, às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia. A equipe enfrenta o Panamá, escolhido como adversário pela comissão técnica de Luiz Felipe Scolari por ter disputado as Eliminatórias contra o México, que faz parte do Grupo A, o do Brasil, no Mundial.

 

A seleção panamenha foi eliminada na última rodada da fase final das Eliminatórias da Concacaf, após perder de virada por 3 a 2 para os EUA, no fim do jogo. A derrota beneficiou o México, que foi buscar a classificação para a Copa na repescagem contra a Nova Zelândia – EUA, Costa Rica e Honduras já haviam passado.


– Escolhemos o Panamá porque joga de forma semelhante ao México e porque disputou a chave que o México disputou. É um jogo que vai nos dar alguma ideia, detalhes e situações parecidos com o que vamos enfrentar contra o México na Copa – afirmou Felipão.

 

– Por isso, também escolhemos a Sérvia, para dar ideia de como joga a Croácia – completou, citando o segundo amistoso, na próxima sexta-feira, no Morumbi, também às 16h.

 

O time não terá o capitão Thiago Silva e o volante Paulinho, poupados. O primeiro sentiu cansaço muscular por causa do ritmo forte de treinos na primeira semana na Granja Comary, enquanto o segundo sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, em dividida com Bernard em um dos coletivos. Eles serão substituídos por Dante e Ramires, respectivamente.

 

Felipão pretende fazer até seis alterações durante o jogo.

– As que eu posso fazer, quero fazer: seis. Em princípio, já decidi por quatro, independentemente do que acontecer no jogo. As outras duas vou decidir dependendo de como estiver a partida – afirmou o técnico da Seleção.

 

Já o Panamá terá de enfrentar o cansaço, já que jogou contra a Sérvia no último sábado, em Chicago (EUA) – empate por 1 a 1. Os panamenhos não jogavam desde outubro de 2013, quando perdeu para os EUA. A seleção sofreu algumas mudanças e apenas cinco jogadores que atuaram contra os americanos fizeram o amistoso contra a seleção europeia.

 

 

FICHA TÉCNICA
BRASIL X PANAMÁ

 

 

DATA: 3/6/2014
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Serra Dourada, Goiânia (GO)
JUIZ: Raul Orosco (Fifa-BOL)
 

 

 

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo e Ramires; Oscar, Neymar e Hulk; Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
 
PANAMÁ: McFarlane, Parris, Chen, Torres e Rodríguez; Gómez, Henríquez, Barahona, Quintero e Escobar; Luis Rentería. Técnico: Hernán Darío Gómez.
 
Do Lancenet! 

 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker