Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2014
18h39 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Felipão confirma time com Ramires e projeta testes em amistoso
Clique e Confira.

Luiz Felipe Scolari confirmou que Ramires será o substituto de Paulinho no amistoso contra o Panamá, nesta terça, às 16h, no Serra Dourada. O volante foi testado entre os titulares no treino desta segunda e ganhou a disputa com Hernanes, escalado no coletivo de domingo, quando Felipão distribuiu broncas no sistema defensivo da Seleção Brasileira.

 

Para o treinador, o Panamá servirá de modelo para o jogo contra o México, na segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo. A Sérvia, adversário de sexta, no Morumbi, servirá como teste para a estreia, contra a Croácia.

 

- O time que joga é o que começou hoje (o treino). E escolhemos o Panamá porque joga de forma semelhante ao México e porque disputou a chave que o México disputou. É um jogo que vai nos da alguma ideia ou detalhes e situações parecidas com o México. Por isso também escolhemos a Sérvia, para dar ideia de como joga a Croácia - afirmou Scolari.

 

Felipão antecipou que já tem em mente quatro substituições planejadas. Mas a ideia é usar as seis permitidas no amistoso.

 

- Seis. As que eu tenho, em princípio já decidi por quatro, independentemente do jogo. As outras duas, vou decidir dependendo do jogo - comentou o treinador, tranquilizando os torcedores com relação à situação de Paulinho, que não viajou para Goiânia.

 

- Só não veio porque bateu o tornozelo com o Bernard e tinha dificuldade de treinar e jogar mais forte, então optamos por deixá-lo. Se o jogo da Copa fosse hoje, ontem ou anteontem, ele jogaria tranquilamente - disse.

 

Assim como Paulinho, Thiago Silva e Fernandinho ficaram na Granja Comary fazendo trabalhos físicos. Eles devem viajar para São Paulo para o jogo contra a Sérvia, na sexta.

 

O Brasil pega o Panamá com Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

 

Fonte: Lancenet! 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker