Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/06/2014
22h36 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Os resultados da 9º rodada. Cruzeiro lidera antes da Copa do Mundo!
Clique e Confira.

Mostrando um futebol de verdadeiro campeão, o Cruzeiro manteve a liderança do Campeonato Brasileiro ao golear o Flamengo, por 3 a 0, neste domingo à tarde, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A Raposa tem 19 pontos, e vai liderar a competição até a volta da Copa do Mundo, três a mais do que três rivais, todos com 16 pontos: Fluminense, Corinthians e São Paulo

O Fluminense empatou com o Internacional, por 1 a 1. O Colorado também tem 16 pontos, mas aparece em quinto lugar pelos critérios de desempate.

 

O Corinthians deixou escapar a vitória no final diante do Botafogo, por 1 a 1, ainda por conta da “maldição” do Itaquerão. O São Paulo tinha vencido, por 2 a 1, sábado, o Atlético-MG, no Morumbi. Na Vila Belmiro, o Santos bateu o Criciúma e melhorou sua situação: tem 14 pontos, em nono lugar, enquanto o time catarinense soma 11 pontos em 13.º.

 

Toque de bola e eficiência no ataque dão liderança à Raposa

 

Quem não venceu ficou em situação ruim. O Flamengo, por exemplo, está com sete pontos, na penúltima posição. O Botafogo está reagindo e aparece com nove pontos, em 14.º lugar.

No Interior Gaúcho, em Caxias do Sul, Grêmio e Palmeiras ficaram no zero a zero. O Tricolor Gaúcho tem 15 pontos, em sexto lugar, contra 13 pontos do Verdão, em décimo.

 

REAÇÃO DA CHAPECOENSE

Na Arena Condá, a Chapecoense venceu pela segunda vez. Bateu o Bahia, por 2 a 1, deixando provisoriamente a zona de degola, com oito pontos, em 16.º lugar. O Tricolor Baiano também tem oito pontos, mas em 15.º.

 


Em Florianópolis, o Figueirense esperava ganhar fôlego, mas continua na lanterna, com apenas quatro pontos, após perder para o Atlético-PR, por 3 a 1. O Furacão, por outro lado, está com 13 pontos, em 11.º lugar. Dois times também estão nazona de rebaixamento, com sete pontos: Vitória e Coritiba.

 

A rodada começou no sábado com três jogos. Além da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, o Coritiba desencantou e venceu o Goiás, por 3 a 0, enquanto o Vitória perdeu no interior baiano para o Sport, por 1 a 0.

 

Confira os resultados da 9ª rodada
São Paulo-SP
2
x
1
Atlético-MG
Coritiba-PR
3
x
0
Goiás-GO
Vitória-BA
0
x
1
Sport-PE
Cruzeiro-MG
3
x
0
Flamengo-RJ
Grêmio-RS
0
x
0
Palmeiras-SP
Chapecoense-SC
2
x
1
Bahia-BA
Corinthians-SP
1
x
1
Botafogo-RJ
Fluminense-RJ1x1Internacional-RS
Santos-SP2x0Criciúma-SC
Figueirense-SC1x3Atlético-PR
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker