Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/06/2014
00h13 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Resultados da 9º rodada. Ceará lidera sozinho e Icasa derruba técnico do Atlético-GO
Clique e Confira.

O Ceará aproveitou as derrotas de América Mineiro e Joinville, curiosamente, para adversários pernambucanos e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, quando seis jogos completaram a nona rodada. Ao empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, o Vovô chegou aos 18 pontos, um a mais do que o Coelho, que perdeu em casa para o Náutico, por 3 a 1, e do Joinville que sexta-feira caiu diante do Santa Cruz, por 2 a 0, em Recife.

O G4, zona de acesso, além de Ceará, América-MG e Joinville é completado pelo ABC, com 16 pontos. Perto dali aparece a Ponte Peta, também com 16 pontos, ao vencer em Campinas o Boa Esporte, por 1 a 0. Quem saiu da zona de acesso foi o Luverdense, que continuou com 15 pontos, em sexto lugar. A vitória em Minas Gerais deixou o Náutico com 11 pontos, em décimo lugar.

 

 

EMPATE LUSO
Em Volta Redonda, Vasco da Gama e Portuguesa empataram, por 1 a 1, no duelo lusitano. O Vasco ocupa apenas posição intermediária, em 12.º lugar, com 11 pontos, enquanto a Portuguesa é penúltima colocada, com seis pontos, só na frente do Vila Nova-GO, com dois pontos. À noite, em Goiânia, no Serra Dourada, o Vila empatou por 1 a 1 com o Bragantino, que ficou com 10 pontos, em 15.º lugar.

 

À noite, o Icasa se recuperou ao vencer o Atlético-GO, por 1 a 0, chegando aos 11 pontos, em 11.º lugar. E a derrota deixou o Dragão goiano em crise, porque com 10 pontos, em 14.º lugar, o time enfrenta problemas de salários atrasados. Após o jogo, o técnico Marcelo Martelotte, reclamou disso e pediu demissão. Ele foi campeão goiano nesta temporada e não deve ver muito futuro para o time na Série B.

 

QUEDA E 10.ª RODADA
Na zona de rebaixamento, além de Vila Nova-GO, com dois, e Portuguesa, com seis, estão o Boa Esporte, com oito, e o Paraná, com nove pontos ganhos.

 

A décima rodada será iniciada na sexta-feira, com sete jogos. Esta será a última rodada, antes da interrupção por causa da Copa do Mundo

 

Confira os resultados da 9ª rodada
Oeste-SP
2
x
2
Paraná-PR
Avaí-SC
0
x
1
ABC-RN
América-RN
2
x
0
Luverdense-MT
Santa Cruz-PE
2
x
0
Joinville-SC
Ponte Preta-SP
1
x
0
Boa Esporte-MG
Vasco da Gama-RJ
1
x
1
Portuguesa-SP
Sampaio Corrêa-MA
2
x
2
Ceará-CE
América-MG
1
x
3
Náutico-PE
Icasa-CE
1
x
0
Atlético-GO
Vila Nova-GO
1
x
1
Bragantino-SP

.
 
 
 
eXTReMe Tracker