Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2014
18h37 | esportes - Mercado da Bola
Fluminense empresta lateral Wellington Silva ao Internacional
O Fluminense emprestou o lateral-direito Wellington Silva ao Internacional até o fim deste ano. O jogador tem contrato com o Tricolor até o fim de 2015. Cabe ressaltar que o Colorado terá uma opção de compra de valor não divulgado. A insatisfação do atleta no clube fez a diferença para que houvesse a liberação.

- Recebemos contato do Internacional, conversamos com o atleta e entendemos que só era inteligente dele ficar aqui se fosse uma vontade dele de permanecer no Fluminense neste momento. Ele não era titular, não estava jogando. Gostamos muito dele. Não só eu, mas o grupo, a comissão técnica… Aconteceram algumas reuniões. O papo não foi de repente. Estamos tratando isso há alguns dias. É um atleta de bom caráter, sempre foi honesto com a gente e a gente com ele. O Cristóvão também aceitou. Chegamos à conclusão de que era o momento. Ele vai para o Inter até 31 de dezembro. Na virada da Copa já estará lá. Fechamos um valor, mais opção de compra. Vamos aguardar, talvez ele volte no fim do ano ou o Inter faça algo para mantê-lo. Sai de portas abertas - disse o vice de futebol, Mário Bittencourt.

Resta saber quem o Fluminense irá utilizar agora no lugar de Bruno, quando o mesmo não estiver disponível para atuar. Vale lembrar que Wellington Silva atuou contra São Paulo e Bahia recentemente quando o titulo não esteve disponível.
 
Do Lancenet! 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker