Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2014
19h31 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Fernandinho se recusa a jogar, e Galo rompe contrato do atacante
...

O atacante Fernandinho não jogará mais pelo Atlético-MG. O jogador se recusou a viajar para Ipatinga, onde o Galo enfrentará o Criciúma neste domingo, às 18h30, e o clube suspendeu seu contrato. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe.

A decisão de Fernandinho veio após uma longa conversa com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, no início da tarde deste sábado, no CT de Vespasiano. Com seis atuações neste Brasileirão, o atacante não poderia atuar em outro clube da Série A em 2014, caso completasse sete partidas pelo Atlético-MG. 

O vínculo do jogador com o Galo vai até o fim de junho. O Atlético-MG tentava renovar o empréstimo junto ao Al-Jazira, dono dos direitos de Fernandinho, mas o clube do Catar descartou tal possibilidade e só aceitaria vendê-lo. O passe do atleta vale cerca de € 4 milhões, cerca de R$ 12 milhões.    

Antes da definição sobre seu futuro, o atacante havia revelado o desejo de ficar no time alvinegro.   

- Onde você se sente bem, é bem recebido e consegue ter tranquilidade, quando você consegue isso em um grupo a felicidade é imensa e o desejo de ficar é notável. Tudo aquilo que eu tenho feito, tudo aquilo que eu tenho tentado procurado fazer pelo Atlético-MG tem sido bom e eu quero fazer muito mais - declarou Fernandinho, após o jogo com o Vitória na última rodada.   

Contratado no ano passado, Fernandinho fez 47 jogos pelo Atlético-MG e marcou nove gols. Além dele, Ronaldinho Gaúcho também será desfalque na partida contra o Tigre catarinense. O meia, que estava recuperado de uma fisgada na coxa esquerda, voltou a sentir um problema muscular no treino deste sábado na Cidade do Galo e não foi relacionado.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker