Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/05/2014
21h55 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Os resultados da 3º rodada > Guarani desencanta e vence a primeira, enquanto Crac surpreende o CRB
Clique e Confira.

Apenas o Crac pôde comemorar uma vitória na tarde deste domingo. Fora de casa, a equipe surpreendeu o Cuiabá e venceu por 3 a 2. Em casa, o Mogi Mirim sofreu um gol no final e ficou no empate com o Madureira. Já o Cuiabá não saiu do zero contra o Treze.

Foto: Tiago Ferreira

O domingo não foi nada bom para o time do Cuiabá, que recebeu o Treze e não conseguiu marcar um gol se quer. Apesar de pressionar o adversário e jogar os últimos minutos com um jogador a mais, a equipe do Mato Grosso não conseguiu converter a pressão em gols. Assim, se manteve em quarto, com quatro pontos. Já o Treze segue sem vencer, ocupando a sétima posição do Grupo A com dois pontos.

Logo atrás na tabela aparece o CRB que, jogando em casa contra o Crac, foi surpreendido e perdeu por 3 a 2. Foi um péssimo resultado para quem sonha em voltar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, já que se manteve com apenas um ponto conquistado, na oitava posição do Grupo A. Por outro lado a vitória dá moral ao Crac. A equipe salta da lanterna para a quinta posição, com quatro pontos conquistados.

No jogo da tarde pelo Grupo B, o Mogi Mirim recebeu o Madureira e, com um gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo, teve que amargar o empate por 1 a 1. O Mogi se mantém na ponta com sete pontos conquistados, mas perdeu aoportunidade de abrir vantagem para o Juventude, que possui a mesma pontuação. Já o Madureira se mantém no G4, em quarto, com cinco pontos conquistados.

Logo atrás aparece o Guarani que, enfim, venceu a primeira. Jogando em Americana, a equipe comandada por Evaristo Piza conquistou a primeira vitória na Série C ao derrotar o Macaé por 1 a 0. O gol da vitória saiu no começo do jogo, com Silas. Assim, o Guarani chega aos quatro pontos e pula para quinto, ficando na cola do G4. O Macaé aparece logo atrás do Guarani, em sexto, com a mesma pontuação.

 

Confira os resultados da 3ª rodada
Caxias-RS
2
x
0
São Caetano-SP
Tupi-MG
1
x
0
Guaratinguetá-SP
Duque de Caxias-RJ
0
x
1
Juventude-RS
Paysandu-PA
1
x
0
ASA-AL
Botafogo-PB
2
x
2
Salgueiro-PE
CRB-AL
2
x
3
Crac-GO
Mogi Mirim-SP
1
x
1
Madureira-RJ
Cuiabá-MT
0
x
0
Treze-PB
Guarani-SP
1
x
0
Macaé-RJ
Próximos Jogos
Fortaleza-CExÁguia-PA
12/05/2014 21:30

.
 
 
 
eXTReMe Tracker