Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/05/2014
12h42 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Joinville é 100% e América/MG vice-líder após terceira vitória seguida
Clique e Confira.

Aproveitando o fato e ter conquistado três pontos, quarta-feira, no STJD do Rio de Janeiro por “burrice” da Portuguesa, o Joinvillemanteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Náutico, por 1 a 0, neste sábado, pela quarta rodada. Manteve os 100% de aproveitando, ficando com 12 pontos. Dos oito jogos programados para sábado, um deles não aconteceu – Sampaio Corrêa x Avaí - e foi cancelado devido as chuvas em São Luís, do Maranhão.

O gol da vitória do JEC foi marcado por Jael, de falta, aos 42 minutos do segundo tempo. Ele é o artilheiro da competição, com quatro gols. A derrota deixou o Timbu com cinco pontos, em nono lugar.

 

 


BRIGA PELO G4 E CONTRA Z4
O vice-líder é o América Mineiro, com 10 pontos, depois de vencer o Bragantino, por 2 a 0, em Bragança Paulista, e chegar aos 10 pontos. O timepaulista, com cinco pontos, é o nono colocado.

 

 

Completam o G4 o Vasco da Gama e o ABC, ambos com sete pontos. O time potiguar perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 1, enquanto o Ceará, com sete pontos, é o quinto colocado, depois de vencer o Paraná, por 2 a 1, em Fortaleza. O Paraná só tem quatro pontos, em 11.º lugar.

Na briga contra o descenso, a situação pior é do Vila Nova-GO, com um ponto, que sexta-feira perdeu para o Icasa, por 1 a 0, em Goiânia. A Portuguesa é penúltima, com dois, porque perdeu na abertura da rodada, terça-feira, por 2 a 1, para o Boa Esporte.

O Atlético-GO, com três pontos, aparece em 18.º lugar, após empatar fora com o América-RN, por 3 a 3. O Avaí, com três pontos, fecha a zona de queda, em 17.º lugar, mas agora com um jogo a menos porque não atuou contra o Sampaio Corrêa.

PONTE DESENCANTA, OESTE PERDE
Em Campinas, finalmente, a Macaca desencantou ao vencer o ABC, por 2 a 1, com o segundo gol saindo aos 51 minutos do segundo tempo, com um pênalti cobrado por Edno. A Ponte vinha de três empates seguidos e agora aparece com seis pontos. O ABC, do técnico Zé Teodoro, deu azar e continua com sete pontos, em quarto lugar.

 

Em São Januário, com portões fechados, o Vasco da Gama venceu o Oeste, por 2 a 0, num jogo em que o time paulista teve bom desempenho. Mas ficou com quatro pontos, em 14.º lugar, enquanto o Vasco é o terceiro, com sete.


Boa Esporte-MG
2
x
1
Portuguesa-SP
Vila Nova-GO
0
x
1
Icasa-CE
Ponte Preta-SP
2
x
1
ABC-RN
Vasco da Gama-RJ
2
x
0
Oeste-SP
Santa Cruz-PE
0
x
0
Luverdense-MT
Joinville-SC
1
x
0
Náutico-PE
América-RN
3
x
3
Atlético-GO
Bragantino-SP
0
x
2
América-MG
Ceará-CE
2
x
1
Paraná-PR
Próximos Jogos
Sampaio Corrêa-MAxAvaí-SC
10/05/2014 16:20

...
 
 
 
eXTReMe Tracker