Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2014
14h44 | esportes - FUTEBOL
Diretoria do Palmeiras anuncia a demissão de Gilson Kleina
Clique e Confira.

Gilson Kleina não é mais técnico do Palmeiras. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, foi decidido pela cúpula alviverde que o melhor seria a demissão. O estopim foi a derrota da última quarta-feira para o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1, de virada, no Maranhão. A diretoria vai se manifestar em entrevista coletiva na Academia de Futebol, às 17h.

 

Os dirigentes vinham sofrendo pressão pela troca no comando há algumas semanas. O início instável no Campeonato Brasileiro, com uma vitória, duas derrotas e atuações fracas depois de 17 dias de preparação fez com que conselheiros aumentassem o coro contra Kleina. Os insatisfeitos reclamavam não só do rendimento da equipe, mas também da postura do comandante, que indicava atletas considerados medianos a seus superiores. Para muitos, ele era "técnico de time pequeno".

 

O presidente Paulo Nobre, o diretor-executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa acreditavam, até essa quarta, que ainda era possível mantê-lo, mas o fraco desempenho do time acabou sendo a gota d'água. Kleina tem direito a uma multa rescisória: o equivalente a três salários, o que gira em torno de R$ 600 mil. Se ele acertar com outro clube antes do prazo de três meses, o benefício é cancelado.

Kleina iniciou seu trabalho em setembro de 2012, substituindo Luiz Felipe Scolari. Ele falhou na missão de evitar o rebaixamento, mas foi mantido por Paulo Nobre, que entrou no lugar de Arnaldo Tirone no começo de 2013. O comandante venceu a Série B com sobras, mas falhou na Copa Sul-Americana de 2012, nos Campeonatos Paulistas de 2013 e 2014 e na Copa do Brasil 2013. Ao todo, foram 105 jogos, 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas.

Agora, inicia-se a busca por um novo treinador. Não está definido quem ficará no banco de reservas contra o Goiás, sábado, pelo Brasileirão. O mais provável é que seja Alberto Valentim, auxiliar contratado pela diretoria no início da temporada, que está mantido. Os auxiliares Juninho e Jair Leite saem junto com Kleina, assim como o preparador físico Fabiano Xhá, que chegou com ele.

 

DO LANCENET 





...
 
 
 
eXTReMe Tracker