Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/05/2014
22h45 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRÃO: Quatro líderes, com mandantes vencendo à tarde e visitantes à noite
Clique e Confira.

Dos quatro jogos disputados neste domingo à tarde pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os mandantes deitaram e rolaram. Todos venceram. Destaque para a grande virada do Flamengo, por 4 a 2, em cima do Palmeiras, de virada, no Maracanã. Criciúma, Bahia e Internacional também venceram diante de suas torcidas. Mas nos jogos da noite, aconteceu o contrário: vitórias dos visitantes, de Goiás e Corinthians.

A liderança tem quatro times com sete pontos: Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Goiás, todos na Zona Verde, que é de classificação para a Libertadoreda América de 2015. De outro lado, na zona de rebaixamento, aZona Vermelha estão: Atlético-MG, Chapecoense e Botafogo, todos com um ponto, e o Figueirense, com nenhum ponto, com três derrotas.

 

 

MANDANTES
A defesa do Palmeiras falhou muito e o Flamengo se aproveitou para marcar quatro gols de uma só vez. Antes tinha marcado um gol em dois jogos. O time rubro-negro agora soma quatro pontos, em nono lugar, enquanto o Palmeiras, com três pontos, é o 14.º lugar.

 

 

Em Salvador, o Bahia fez 1 a 0 em cima do Botafogo, ainda instável emocionalmente e financeiramente. O Tricolor Baiano tem seis pontos, contra um do Botafogo, penúltimo colocado.
O time carioca só fica na frente do Figueirense que ficou com zero ao perder o clássico catarinense para o Criciúma, por 1 a 0. O jogo foi realizado em Criciúma e o time da casa somou seus três primeiros pontos, ficando em 13.º lugar.

 

No Beiro Rio, em Porto Alegre, o Internacional contou com a sorte para vencer o Sport, por 2 a 1, porque seu segundo gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo, marcado por Aránguiz. O Leão da Ilha, campeão do Nordeste e Campeonato Pernambucano da temporada, tem quatro pontos, em décimo lugar, após sofre sua primeira derrota.

Bahia venceu o Botafogo: 1 a 0

 

VISITANTES
À noite, dois jogos equilibrados e que terminaram com placar de 1 a 0, mas para o visitantes. Em Chapecó, a torcida local fez a sua parte e lotou a Arena Condá, mas o Corinthians foi mais eficiente e aproveitou com Guerrero e venceu, ficando na ponta com sete pontos. A Chapecoense, novata na elite, soma apenas um ponto, na 18.ª posição.

De ressaca pela eliminação na Copa Libertadores, o Atlético Mineiro perdeu na Arena Independência para o Goiás, por 1 a 0. O time goiano também tem sete pontos. Já o Galo continua com um ponto, em 17.º lugar.

 

 

NO SÁBADO
A rodada começou sábado com quatro jogos. No sábado, Sao Paulo e Coritiba fizeram um bom jogo, equilibrado, empatado por 2 a 2. Santos e Grêmio jogaram mal e fizeram no zero a zero, na Vila Belmiro. Em Brasília, cumprindo suspensão, o Atlético-PR perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 2, enquanto a maior surpresa aconteceu no Maracanã, onde o Vitória venceu o Fluminense, por 2 a 1.
 
Confira os resultados da 3ª rodada

 

São Paulo-SP
2
x
2
Coritiba-PR
Santos-SP
0
x
0
Grêmio-RS
Atlético-PR
2
x
3
Cruzeiro-MG
Fluminense-RJ
1
x
2
Vitória-BA
Flamengo-RJ
4
x
2
Palmeiras-SP
Bahia-BA
1
x
0
Botafogo-RJ
Internacional-RS
2
x
1
Sport-PE
Criciúma-SC
1
x
0
Figueirense-SC
Atlético-MG
0
x
1
Goiás-GO
Chapecoense-SC
0
x
1
Corinthians-SP

...
 
 
 
eXTReMe Tracker