Página inicial
 
Mural de recados
19.02 | Manoel
Pessoal vamos ter paciência pois o central está no processo de reconquistar o po ...
19.02 | Preto e branco
E como o treinador falou A torcida tem que apoiar em campo é vergonhoso uma ca ...
19.02 | Douglas Gonçalves
Rapaz, cadê aquele Yuri torcedor do Salgueiro que arriava que arriava que só aqu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/04/2014
19h20 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Nada feito: Flu e Timão não entram em acordo, e Sobis continua no Tricolor
Clique e Confira.

A negociação entre Fluminense e Corinthians por Rafael Sobis está encerrada. Os clubes não chegaram a um acordo financeiro, e o atacante continuará no Tricolor. A intenção dos cariocas era manter o jogador, mas a direção decidiu ouvir a oferta dos paulistas. Como não considerou vantajosa, as tratativas não avançaram e foram finalizadas nesta quarta-feira.

O Corinthians ofereceu cerca de R$ 4,6 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante, mas a forma de pagamento não satisfez o Fluminense, já que a diretoria corintiana pretendia quitar o valor a longo prazo.

 

- Não chegamos a um acordo quanto ao pagamento. Nossa proposta previa um parcelamento. Eles queriam à vista - disse o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes.

Num primeiro momento, as partes também discutiram a possibilidade de o Corinthians assumir a dívida que o Fluminense tem com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, pela transferência definitiva do jogador para o clube carioca, em julho de 2012, mas o tema não evoluiu. Seriam duas parcelas que totalizam cerca de R$ 3 milhões.

 

A decisão sobre a permanência de Rafael Sobis ocorre em uma fase positiva para ele, já que o técnico Cristóvão Borges chegou e logo devolveu ao camisa 23 a condição de titular que ele havia perdido para Walter sob o comando de Renato Gaúcho. Desde que foi contratado, Cristóvão tem dito que conta com o atacante.    

Sobis, que tem 28 anos, era um desejo do técnico Mano Menezes. Agora, com as possibilidades esgotadas, a diretoria do Corinthians passa a pensar num plano B para reforçar o ataque.

Do globoesporte.com 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker