Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/04/2014
18h34 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Corinthians acerta retorno de Elias
Clique e Confira.

Do globoesporte.com- 

O Corinthians acertou, nesta segunda-feira, a contratação do volante Elias, do Sporting, após longa novela envolvendo os dois clubes. O contrato vai até de 31 de dezembro de 2017. A apresentação deve ser na quarta-feira.

O clube português publicou em seu perfil no Facebook os valores da negociação: o Timão pagou 4 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Com a transferência, o Sporting afirma que economizará 8 milhões de euros entre salários e direitos de imagem. O contrato de Elias em Portugal se encerraria em 30 de junho de 2016.

Durante a negociação, o Sporting chegou a acusar o Corinthians de estar "fazendo marketing", já que o clube alvinegro não teria dinheiro para bancar a compra de Elias, que está com 28 anos. Foi quando o Timão rebateu, dizendo que a proposta ainda estava de pé.

Elias, que não vem sendo aproveitado no time principal do Sporting, vice-líder do Campeonato Português, só poderá estrear depois do dia 14 de julho, quando reabre a janela de transferências da Europa para o Brasil. Até lá, ficará só treinando com o time comandado por Mano Menezes, sem jogar, e com um salário chamado de "simbólico", de 20% do total estipulado em contrato a partir de julho.

- Infelizmente ele não pode jogar agora, tem que esperar o próximo período de transferência - disse o pai do jogador, Eliseu Trindade.

- A vontade dele era voltar a jogar pelo Corinthians o mais rápido possível - emendou.

Elias terá salário 'simbólico', de 20% do total estipulado em contrato, até poder estrear pelo Timão

Será a segunda passagem de Elias pelo Corinthians. Entre 2008 e 2010, também sob o comando de Mano, fez 24 gols em 154 jogos pelo Timão. Com o treinador, Elias chegou à seleção brasileira. Os dois trabalharam juntos também no Flamengo, ano passado, durante a breve passagem do técnico pelo clube carioca.

- Quem honra o manto em campo e ainda vai até Buenos Aires pra empurrar o Timão na final da Libertadores tem valor! #BemVindoElias - escreveu o departamento de comunicação do Corinthians, no Twitter, lembrando que o volante esteve na final da Libertadores de 2012, na Bombonera, para apoiar o clube alvinegro.

No Corinthians, Elias conquistou os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008, e do Paulistão (invicto) e da Copa do Brasil, em 2009.

* Com informações de Diego Ribeiro, Marcelo Braga e Martín Fernandez

Corinthians anuncia volta de Elias pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Corinthians anuncia volta de Elias pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


...
 
 
 
eXTReMe Tracker