Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/03/2014
12h24 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Com presença de Felipão, nova Granja Comary é inaugurada
O nó desatado do laço azul no entorno da placa marcou a inauguração da nova Granja Comary, no fim da manhã desta quarta-feira, em Teresópolis (RJ). O evento teve como mestre de cerimônia o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, acompanhado do vice da entidade, Marco Polo Del Nero.
 
Presidentes de federações e de clubes, diretores da CBF e o técnico Luiz Felipe Scolari acompanharam de perto a celebração na área reservada aos convidados.
 
Marin discursou por cerca de dez minutos. Ufanista, celebrou a conquista, sempre fazendo menção aos colaboradores da CBF, destacando também o legado para as próximas gerações.
 
No fim, Felipão recebeu, simbolicamente, a chave da nova Granja. Seguindo o tom da fala do presidente da CBF, o treinador assumiu a partir de agora toda a responsabilidade pelo trabalho em prol do título mundial este ano.
 
- Esta solicitação foi da comissão técnica e não pessoal. Desde a nossa chegada e que estamos juntos com a CBF fomos atendidos em tudo que pedimos. Agora a responsabilidade é nossa. Temos de fazer nosso papel, para atingir o objetivo de ser campeão mundial. Temos um legado não para esta Seleção, mas para de 20, 40 anos. Para futuros técnicos de todos as seleções, de base até principal. Os jogadores não sentirão falta de nada. É um momento de agradecer pois fui escolhido para treinar nossa Seleção em nosso país. Recebemos das pessoas que dirigem à CBF tudo que solicitamos. Se têm algo a cobrar, podem cobrar, mas da gente e não da CBF - avisou o treinador.
 
Depois que o técnico do Brasil falou rapidamente, os convidados foram direcionados a se posicionar na parte externa para execução do hino nacional enquanto a bandeira nacional era hasteada.
 
A Seleção Brasileira se apresentará no dia 26 de maio na Granja Comary para dar início aos trabalhos visando a disputa da Copa do Mundo.
 
CONFIRA ABAIXO O DISCURSO DE JOSÉ MARIA MARIN
 
Gostaria de saudar as autoridades presentes. Queria que permitisse de prestar reconhecimento muito especial à comissão de obras responsável por esta transformação enorme que ocorreu neste local. Saudar toda comissão de obras na pessoa do doutor Carlos Eugênio, que é do nosso departamento jurídico.
 
Saudar os nossos vices presidentes, saudar nossos parceiros, presidentes das federações e clubes.
 
Quando tomamos uma das decisões mais importantes da CBF ao convocar o técnico Luiz Felipe Scolari e com a concordância de Parreira viemos a este local em outras circunstâncias. Com sua franqueza habitual, Felipe Scolari disse que esse local seria o lugar mais apropriado para o treinamento da nossa Seleção, especialmente em relação aos aspectos de segurança e privacidade. Mas tínhamos de oferecer conforto para que todos os que aqui estivessem se sentissem em casa.
 
Vimos naquele momento uma Granja Comary totalmente diferente desta. E nós sentimos que, para atender o que foi pedido e solicitado, tínhamos de transformar totalmente tudo aquilo que vimos no primeiro momento. Mas tivemos de contar, em primeiro lugar, com o apoio e confiança da nossa diretoria, mas também da cidade e dos parceiros, presidentes das federações, além dos presidentes dos clubes.
 
Confesso, sem falsa modéstia, que fizemos uma transformação total. Aqueles que conheceram antes notaram a total transformação. Só nos cabe nessa inauguração externar nossos sinceros agradecimentos.
 
Trata-se de uma obra feita por todos nós. Com muito prazer e com alegria que quero dividir essa obra com todos vocês. Desde que cheguei à CBF, em todos os momentos, tive apoio total de vocês. È hora de agradecer e de responsabilidade acima de tudo.
 
Estamos oferecendo o que há de melhor para a nossa Seleção. Tivemos prova disso na Copa das Confederações graças ao trabalho maravilhoso da dupla campeã Felipe Scolari e Parreira.
 
Contando com apoio de todos chegaram a um ponto que todos queremos: dar alegria ao povo brasileiro, que é a conquista do Mundial.
 
Para finalizar, queríamos de agradecer também aos patrocinadores.
 
Do Lancenet 




.
 
 
 
eXTReMe Tracker