Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/03/2014
23h25 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Botafogo faz proposta por Sheik e fica perto de chegar a um acordo
Clique e Confira.
A diretoria do Botafogo conseguiu um avanço considerável na tentativa de contratar o atacante Emerson Sheik, de 35 anos, que não tem sido muito aproveitado no Corinthians. O Glorioso já fez uma proposta de empréstimo até o fim do ano.

O problema do alto salário de Emerson seria contornado com um acordo com a diretoria corintiana. O Bota pagaria menos da metade dos rendimentos do jogador. Já está agendado um encontro no Rio de Janeiro de Emerson com seu empresário, Reinaldo Pitta. A expectativa do Bota é de que tudo possa ser resolvido nesta quarta. 

A contratação de Sheik deve encerrar as negociações por Deivid, que chegou a estar muito perto do acerto mas os detalhes do pagamento do salário travaram o acordo. O caso de Fabrício Carvalho, de 36 anos, é mais simples e ele deve ser confirmado assim que terminar sua participação no Cabofriense no Carioca.

Outro desejo do Botafogo que ainda não saiu da pauta é o retorno de Vitinho. A diretoria alvinegra acredita que pode conseguir o empréstimo do meia até o fim do ano, apesar de os CSKA dificultar. Seria, no entanto, uma alternativa para valorizar o jogador, que tem atuado pouco na Rússia. 

No caso de Vitinho, a questão salarial poderia ser outro elemento complicador. Mesmo que não consiga contratar a revelação até o próximo dia 28 e inscrevê-lo na Libertadores, o Bota poderia insistir e tentar para o Campeonato Brasileiro.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker