Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/03/2014
21h34 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Cabañas volta ao futebol para atuar em time da quarta divisão de SP

Do globoesporte.com 

O atacante paraguaio Cabañas está voltando ao futebol. Ele acertou com o Tanabi, time da região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, que disputa a chamada Segunda Divisão do futebol paulista (na prática, é a quarta divisão). Ele chega a Tanabi no dia 1º de abril e concederá entrevista coletiva na Câmara Municipal. O reforço já tem data para estrear: dia 6, contra o Olímpia, em casa. 

Cabañas está afastado do futebol há quatro anos, desde que levou um tiro na cabeça durante uma briga num bar no México, quando defendia o América. Recentemente, o jogador revelou que vinha passando por dificuldades financeiras, afirmando que todo o dinheiro ficou com sua ex-mulher. Ele vinha morando com os pais, na cidade de Itaguá, no Paraguai, a 30 km de Assunção, e trabalhava na padaria da família. 

Cabañas e Irineu Alves, presidente do Tanabi, na assinatura do contrato 2 (Foto: Arquivo pessoal / Irineu Alves)Cabañas e Irineu Alves, presidente do Tanabi, na assinatura do contrato(Foto: Arquivo pessoal / Irineu Alves)

O Tanabi tem um histórico recente de contar com  veteranos do futebol. Nos últimos dois anos, a equipe paulista contou com jogadores como Túlio Maravilha (na caminhada dos seus 1.000 gols), Viola e Marco Antônio Boiadeiro. No entanto, a melhor campanha foi chegar à terceira fase da competição estadual.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker