Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/02/2014
18h21 | esportes - Mercado da Bola
Flamengo aceita oferta da China para negociar o atacante Hernane

O Flamengo aceitou uma proposta do Shangai Shenhua, da China, e está finalizando a negociação para receber 3,5 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) por Hernane, valor por metade dos direitos do jogador a que o clube tem direito. O chineses recentemente adquiriram o zagueiro Paulo André, do Corinthians. Com a conclusão do negócio, o atacante já não deve enfrentar o Emelec, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela fase de grupos da Taça Libertadores. O Rubro-Negro exige pagamento à vista, e os chineses se comprometeram a enviar um documento que garanta o depósito do valor em até sete dias, para liberação imediata do documento junto à Fifa.

A oferta chegou à diretoria às 23h desta segunda-feira, e o jogador deve receber cerca de 130 mil euros por mês (R$ 425 mil). A corrida agora é contra o tempo para uma conclusão do caso, pois a janela de transferências para a China será fechada na sexta-feira. Os dirigentes querem definir a situação para saber se o atacante seguirá ou não para a concentração com os companheiros, antes da partida contra o Emelec. O Flamengo faz seu último treino antes do jogo na tarde desta terça-feira.

Curiosamente nesta terça-feira uma equipe de televisão de Hong Kong foi ao Ninho do Urubu acompanhar o treino do Flamengo. A ida dos asiáticos ao centro de treinamento, porém, em nada tinha a ver com possível transferência. Eles garantem que estão no Brasil para realizarem uma série de reportagens sobre o Mundial de 2014.

TV Hong Kong Treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)Jornalistas da TV B, de Hong Kong, marcam presença no treino rubro-negro (Foto: Cahê Mota)


O Flamengo ainda não confirmou a saída de Hernane, que treinou com desenvoltura nesta terça-feira, véspera do duelo com o Emelec, marcado para quarta-feira, às 22h, no Maracanã. No rachão, fez gols, comemorou muito e tirou onda com o time adversário. Depois, participou de treino de bolas paradas como titular.

Hernane Treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)Hernane participa de treino de bolas aéreas. Será que enfrenta o Emelec? (Foto: Cahê Mota)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker