Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/02/2014
20h57 | esportes - Mercado da Bola
Corinthians e São Paulo armam troca de Alexandre Pato por Jadson

São Paulo e Corinthians estão prestes a acertar uma negociação que vai agitar o mercado nacional. Muito criticado pela torcida pelas más atuações, o atacante Pato poderá defender o Tricolor. Em troca, o Timão receberia o meia Jadson, pouco aproveitado desde a chegada do técnico Muricy Ramalho ao Morumbi. 

A rivalidade entre são-paulinos e corintianos foi mantida na negociação. Os clubes não se falaram até o acordo ser encaminhado. Os contatos entre Gustavo Vieira de Oliveira, gerente executivo do Tricolor, e Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do Timão, foram intermediados pelo agente de Jadson, Bruno Paiva. 

Representantes dos dois clubes se encontraram na noite desta quarta para acertar os últimos detalhes e assinar os termos do acordo. Os dirigentes ainda divergiam sobre o pagamento dos salários, mas isso dificilmente atrapalhará o fechamento da negociação. 

Pato ficará dois anos emprestado ao São Paulo com o valor dos direitos estipulado. Já o meio-campista tem vínculo com o Tricolor somente até o fim de 2014. Por isso, ele rescindiria seu contrato agora e acertaria com o Timão por, possivelmente, dois anos. Na prática, o São Paulo "pagaria" o empréstimo de Pato cedendo Jadson ao rival.  No acordo, o Corinthians seguirá pagando os salários do atacante. Mesmo com o contrato rescindido, Tricolor arcará com o ordenado de Jadson pelo período em que tiver Pato. 

A ideia da troca foi levada aos clubes pelos empresários Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, agentes de Jadson. Depois de uma primeira recusa em janeiro, o Corinthians aceitou a negociação em virtude da pressão sobre o jogador, principalmente depois da invasão de torcedores ao CT Joaquim Grava, no último sábado. 

O empresário de Pato, Gilmar Veloz, explicou que seu cliente não se sente mais seguro no Corinthians e, por isso, quer sair. Ele confirma a proposta do São Paulo, mas admite que o Zenit, da Rússia, também demonstrou interesse no jogador.

Já o presidente corintiano, Mário Gobbi, não quis comentar a negociação. Afirmou apenas que a diretoria do futebol do clube está cuidando do assunto. Os dirigentes corintianos já se mostravam insatisfeitos não só com o mau desempenho em campo, mas também com as atitudes de Pato, que sempre mostrou indiferença às críticas, sem capacidade de reação. Por isso, o clube já vinha aguardando propostas. Com o encerramento da janela dos principais mercados europeus, no último dia 31, o Timão passou a mirar o mercado brasileiro e o leste europeu.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker