Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/01/2014
16h56 | esportes - Mercado da Bola
Napoli quer comprar Henrique; jogador pode deixar o Palmeiras
Clique e Confira.

Os próximos três dias serão decisivos para a permanência do zagueiro Henrique no Palmeiras no ano do centenário do clube. Depois de o Napoli tentar a contratação do atleta por empréstimo até junho deste ano, agora os italianos manifestaram a intenção de comprar os diretos econômicos para ter o defensor em definitivo.

Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, confirmou a mudança de postura do clube da Itália, mas disse aguardar uma decisão do Palmeiras sobre a nova oferta.

A resposta deve acontecer nos próximos dias, já que a janela de transferências no futebol europeu se fecha na sexta-feira, dia 31. Antes da apresentação de Bruno César como reforço, nesta terça-feira, o presidente Paulo Nobre se esquivou sobre o interesse do Napoli, mas...

 

- Foco das atenções é o Bruno Cesar e as perguntas devem ser para ele. O que posso dizer é que nenhum jogador é inegociável. Não falo absolutamente nada sobre negociação - disse.
 
Com contrato com o Verdão até junho de 2017, Henrique já manifestou publicamente seu desejo de continuar no clube e fazer parte do centenário alviverde. Ídolo da torcida, o zagueiro é um dos atletas que mais vende camisas do atual elenco.

O departamento de futebol profissional do Palmeiras mantém política de não comentar publicamente sobre negociações. Internamente a possível transferência é vista com bons olhos para reforçar o caixa do clube, já que o valor da multa rescisória é de 6 milhões de euros.

No início do ano, Henrique recebeu cerca de R$ 1 milhão referente a uma dívida de luvas. O zagueiro retornou ao clube por empréstimo do Barcelona em julho de 2011, mas assinou contrato em definitivo em 2012.
 
Do globoesporte.com

.
 
 
 
eXTReMe Tracker